18 de janeiro de 2021 Atualizado 11:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Destaques das séries e conteúdo ‘on demand’ (de 22 a 28/11)

Comedy Central e Porta dos Fundos celebram a estreia do “Jornal da Night” no Youtube do canal de humor

Por Geraldo Bessa / TV Press

22 nov 2020 às 08:00 • Última atualização 19 nov 2020 às 19:54

Pauta do riso
Estrelada por Joel Vieira, a série trará a personagem que também está no Porta dos Fundos, Lucy, e sua família nada convencional, formada por Nelly, Yollanda e Neusa – todas criadas e interpretadas pelo ator.

Após o sucesso das esquetes do Porta dos Fundos em que Lucy (Joel Vieira) compartilhava o seu dia a dia se adaptando à quarentena, aprendendo novas habilidades e mostrando as situações mais hilárias da rotina em família, chegou a hora dela ganhar um programa no Comedy Central para chamar de seu.

Jornal da Night – Foto: Divulgação

A socialite irá lançar seu próprio jornal e dividir suas perspectivas sobre a vida. Apresentadora, repórter, pauteira e editora-chefe do “Jornal da Night”, Lucy conta com a ajuda operacional de seu filho, Nelly, para se tornar a estrela que merece ser.

Conscientemente ou não, Lucy sempre propagou seu alto-astral e agora decidiu fazer isso de forma profissional. Notícias boas ou ruins, relevantes ou não, tudo sempre acaba em brinde. No noticiário, matérias sobre economia, previsão do tempo, mundo das celebridades, acontecimentos internacionais, interação com o público e muito bom humor. Comedy Central | qua | 25

Era uma Vez um Sonho – Desespero médio
Baseado no “best-seller” número um do New York Times escrito por J.D. Vance e com direção do vencedor do Oscar Ron Howard, “Era uma Vez um Sonho” retrata uma jornada de sobrevivência e triunfo ao acompanhar a história de uma família ao longo de três gerações.

Era uma Vez um Sonho – Foto: Divulgação

Na trama, ex-fuzileiro naval e estudante de Direito, o jovem J.D. Vance (Gabriel Basso) vê seu sonho de conseguir o emprego ideal ser interrompido por uma crise familiar que o obriga a retornar para a cidade onde nasceu e encarar a complexa dinâmica de sua família apalache e a difícil relação com sua mãe (Amy Adams).

Com as memórias marcantes da avó que o criou (Glenn Close), J.D. embarca em uma jornada de autoconhecimento e aceitação das influências de suas origens em sua vida. Netflix | seg | 23

Gangs of London – Nas entranhas do crime
Em “Gangs of London”, por 20 anos, Finn Wallace foi o criminoso mais poderoso de Londres. Bilhões de libras fluíam por sua organização a cada ano. Mas agora ele está morto e ninguém sabe quem mandou matá-lo. Com rivais por toda parte, cabe ao impulsivo Sean Wallace tomar o lugar de seu pai, com a ajuda da família Dumani, chefiada por Ed Dumani.

Gangs of London – Foto: Divulgação

Como se a situação já não fosse perigosa o suficiente, a ascensão de Sean ao poder causa repercussões no mundo do crime internacional. Talvez o único homem capaz de ajudá-lo e ser seu aliado seja Elliot Finch, que tem um interesse misterioso na família Wallace.

Mas quando o vento do destino sopra, Elliot se vê transportado para o funcionamento interno da maior organização criminosa de Londres. No elenco, Joe Cole, Sope Dirisu, Michelle Fairley, Narges Rashidi, Lucian Msamati e Mark Lewis Jones, entre outros. Starzplay | qui | 26

Carlinhos e Carlão – Fora do armário
Protagonizada por Luis Lobianco, a comédia “Carlinhos e Carlão” é um dos destaques de novembro da Amazon Prime Video. No longa, Carlão (Lobianco) trabalha em uma concessionária, acha que sabe tudo de mecânica e futebol e está sempre no bar com os amigos, em meio a conversas machistas e piadas homofóbicas.

Carlinhos e Carlão – Foto: Divulgação

A compra de um armário, vendido por Evaristo (Luis Miranda), muda sua rotina e o transforma. A partir daí, surgem dois personagens: de dia, o machão Carlão, à noite, Carlinhos, simpático, talentoso e divertido. Com direção de Pedro Amorim e Thiago Rodrigues, fazem parte do elenco Suzy Brasil, Marcelo Flores, Pedro Monteiro e Thati Lopes. Amazon Prime Video | sex | 27

The Mandalorian – Nos confins da galáxia
O Disney+, serviço de vídeos da Disney chega ao Brasil rodeado de expectativas. Entre suas grandes produções exclusivas está o épico especial “The Mandalorian”, que expande o universo dos filmes de “Star Wars” com a história de um caçador de recompensas (Pedro Pascal) de uma raça de temidos guerreiros, os mandalorianos.

The Mandalorian – Foto: Divulgação

A trama ocorre após a queda do Império, conforme retratado em “O Retorno de Jedi” e antes do surgimento da Primeira Ordem, retratada em “O Despertar da Força”.

A história segue um caçador de recompensas mandaloriano independente nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República, sempre buscando formas de fazer melhorias em sua armadura, até que em uma missão ele acaba encontrando um ser misterioso que precisa de sua ajuda. Disney+ | sab | 28.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.