30 de novembro de 2020 Atualizado 17:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Destaques das séries e conteúdo ‘on demand’ (de 08 a 14/11)

Destaque da semana fica por conta da série “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai”, do Fox Premium

Por Geraldo Bessa / TV Press

08 nov 2020 às 08:00 • Última atualização 05 nov 2020 às 23:25

Lady Night – Foto: Divulgação

Lady Night – Papo de doido
O “late night” mais inusitado da tevê já está de volta no Multishow Play. Sob o comando de Tata Werneck, a nova temporada do “Lady Night” chega esbanjando bom-humor e com uma lista super especial de novos convidados: Agatha Moreira, Alexandre Nero, Babu Santana, Camila Queiroz, Emílio Dantas, Fábio Assunção, Fabiula Nascimento, Glória Groove, Luciano Huck, Otaviano Costa, Rafa Kalimann, Rodrigo Simas, Klebber Toledo, Vladimir Brichta e Xuxa.

Nesta quinta temporada, o público poderá se divertir com entrevistas jamais vistas e quadros personalizados para cada participante, além daqueles já conhecidos e queridos por quem acompanha a atração, como: “Meu Programa Minhas Regras”, “Contradiga-se” e “Entrevista com Especialista”, que contará com a participação do influenciador do TikTok Mario Junior e de Bruno Pinaud, criativo da agência NBS que já trabalhou com Tata em uma campanha publicitária.

Com redação final assinada por Tata Werneck, Caito Mainier e João Marcos Rodrigues, o programa ainda conta com direção de Caito Mainier e direção geral de Lilian Amarante. Multishow Play | dom | 8

Council of Dads – Foto: Divulgação

Council of Dads – Paternidade dividida
O Fox Premium lança no Brasil a série “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai”. Baseado no livro homônimo de Bruce Feiler, o drama foi escrito e produzido por Tony Phelan e Joan Rater e traz uma história peculiar que, ao longo de 10 episódios de uma hora cada, oferece diferentes pontos de vista sobre situações cotidianas.

“Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” é contada a partir da vida de Scott Perry (Tom Everett Scott), um homem casado e pai de cinco filhos, que recebe a notícia devastadora de ter uma doença rara que ameaça não só a sua vida, como também o futuro de sua família. É por isso que ele decide pedir ajuda a alguns de seus amigos mais íntimos e de confiança para que apoiem a sua família se em algum momento ele não puder estar presente.

Assim, a família Perry cresce com a ajuda de Anthony (Clive Standen), o amigo mais antigo e leal de Scott, Larry (Michael O’Neill), seu querido afilhado dos Alcoólicos Anônimos e Oliver (J. August Richards), seu dedicado médico e melhor amigo de sua esposa.

Este grupo de homens será para a família uma fonte de sabedoria, de humor e de orientações sobre como viver, amar, questionar e sonhar. Juntos, eles descobrirão que, para manter uma família unida, é necessário bem mais do que haviam pensado. Produção da Universal Television em associação com Jerry Bruckheimer Television e Midwest Livestock Productions, o elenco da série é completado por Sarah Wayne Callies, Michele Weaver, Steven Silver e Emjay Anthony, entre outros. Fox | seg | 9

O Fogo da Paixão – Foto: Divulgação

O Fogo da Paixão – Amores intensos
Adaptação hispânica da minissérie de sucesso da Globo, “Amores Roubados”, escrita por George Moura e com direção de José Luiz Villamarim, a série “O Fogo da Paixão” estreia no Globoplay. A produção conta a história de Fabrizio (Jason Day), um sedutor sommelier de café, que atrai mulheres que o colocam em perigo.

A chegada de Fabrizio a uma próspera zona cafeeira da Colômbia perturbará de maneira terrível e permanente a vida de famílias da região, após sua vida cruzar com a de Camila (Gaby Espino), Martina (Margarita Rosa de Francisco) e Andrea (Laura Perico). Na versão original, o sertão e a produção de vinhos eram o pano de fundo. Na adaptação, o universo do café na Colômbia é o ambiente onde se passa a trama. Fabrizio cresceu em um famoso bordel onde sua mãe, Carolina, trabalhava.

Ele parte do México para a zona do café colombiano após receber uma oportunidade de emprego na fazenda de Jorge e Martina. Sua fraqueza por mulheres o faz admirar Martina, uma mulher sedenta por atenção. Fabrizio também se envolve com Camila, que é casada justamente com quem lhe ofereceu o trabalho, Peter (Tony Plana).

Martina e Camila são grandes amigas, mas nenhuma delas sabe sobre o relacionamento de Fabrizio uma com a outra. Jorge (Carlos Ponce) e Peter, os maridos das amantes de Fabrizio, são dois proprietários de terra acostumados ao controle da região, império deles.

Descobrir sobre o relacionamento de Fabrizio com suas esposas pode desencadear terríveis consequências. A segurança de Fabrizio é ameaçada quando Andrea, filha de Martina e Jorge, chega na fazenda. Agora, será quase impossível impedir que a situação não fuja de controle. Globoplay | qua | 11

Seduced – Foto: Divulgação

Seduced – Perdida no culto
A série documental “Seduced: Inside the NXIVM Cult” já está disponível no Starzplay. A produção narra a jornada extraordinária e angustiante de Índia Oxenberg – filha da atriz hollywoodiana Catherine Oxenberg e descendente da realeza europeia – que foi seduzida para o culto moderno de escravidão sexual NXIVM.

Mais de 17 mil pessoas, incluindo Índia, se inscreveram nos “Programas de Sucesso Executivo” da NXIVM, uma fachada para o culto e um campo de caça para seu líder, o predador sexual Keith Raniere. Mulheres no DOS, uma sociedade secreta de mestre-escravo dentro do NXIVM, eram vítimas de tráfico sexual e marcadas com ferro de cauterização.

Tanto sobre uma mãe tentando salvar sua filha quanto sobre a recuperação de um trauma, a série segue a sedução, a doutrinação, a escravidão e a fuga de Índia – e seu papel como “co-conspiradora” em ajudar o governo dos EUA a derrubar Raniere e sua empresa criminosa.

Além de ser um exame rigoroso e implacável do abuso da Índia e sua própria culpabilidade, a série explora como ela e outras mulheres ainda estão lutando para dar sentido a experiência. A produção também mostra longas filmagens internas e expõe o círculo de facilitadores em torno de Keith Raniere. Starzplay | qui | 12

Nasce Uma Rainha – Foto: Divulgação

Nasce Uma Rainha – Força na peruca
A Netflix caprichou na montação e glitter para lançar seu formato original brasileiro de “reality show”. Já disponível na plataforma, “Nasce Uma Rainha” é comandado pelas “drag queens superstars” Alexia Twister e Gloria Groove e mostra a jornada de autoconhecimento e empoderamento de aspirantes a “drag queen” ou “drag king”.

Com dicas de maquiagem, figurino, postura, dublagem das músicas e coreografia, os participantes vão sentir uma verdadeira transformação em suas vidas até o grande momento da apresentação final. Nesta tarefa, a dupla conta com outros especialistas de peso, em participações especiais, para conduzir os selecionados às melhores versões de si mesmos. Netflix | qui | 12

Alex Rider – Foto: Divulgação

Alex Rider – Por trás dos panos
O Amazon Prime Video estreia sua nova série exclusiva “Alex Rider”, nesta sexta, em toda a América Latina. A trama de espionagem é baseada em “Point Blanc”, segundo romance da franquia “Alex Rider”, que se tornou um fenômeno global, vendendo mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.

Produzida pela Eleventh Hour Films e Sony Pictures Television, que também é a distribuidora mundial, a série conta com Otto Farrant como Alex Rider, um adolescente de Londres que, sem saber, foi treinado desde a infância para fazer parte do perigoso mundo da espionagem.

Pressionado para ajudar a investigar a morte de seu tio e como ela se conecta ao assassinato de dois bilionários de alto nível, Alex relutantemente assume uma nova identidade e se disfarça em um internato remoto chamado Point Blanc. Isolado bem acima da linha da neve nos Alpes franceses, Point Blanc é especializado em colocar os filhos adolescentes problemáticos dos ultra-ricos de volta no caminho certo.

À medida que Alex se aprofunda em sua investigação, descobre que os estudantes são, de fato, objetos de um plano perturbador que ele terá que arriscar sua vida para parar. Além de Farrant, “Alex Rider” tem em seu elenco nomes como Stephen Dillane, Vicky McClure, Brenock O’Connor e Andrew Buchan, entre outros. Anthony Horowitz, autor da franquia, atua como produtor executivo ao lado de Jill Green e Eve Gutierrez. Amazon Prime Video | sex | 12

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.