21 de setembro de 2020 Atualizado 12:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Destaques das novelas (6 a 11/07)

Veja o que deve ser destaque nas novelas desta semana

Por TV Press

06 jul 2020 às 08:00 • Última atualização 03 jul 2020 às 14:22

Sophie Charlotte e Lilia Cabral, em Fina Estampa – Foto: Globo / Divulgação

FINA ESTAMPA: Fortes emoções
O amor estará no ar nos próximos capítulos de “Fina Estampa”. No hospital, Amália tem uma melhora e anuncia a Rafael e Griselda que está grávida. Rafael afirma que se casará com a jovem. Rafael e Griselda se espantam quando Amália diz que havia uma cobra em seu carro. Sem perder tempo, Griselda revela a Pereirinha que Tereza Cristina tentou matar Amália.
Na Globo, às 21h20

TOTALMENTE DEMAIS: Triste realidade
Em “Totalmente Demais”, Max irá sentir a homofobia de perto. O rapaz é agredido por homofóbicos ao sair da boate. Rafael vê Max sendo agredido e o socorre. Max revela a Lu que foi agredido. Um tempo depois o funcionário de Arthur ganha uma nova colega de apartamento. Eliza decide deixar a casa do pai de Jojô para morar com Max e Lu.
Na Globo, às 19h20

NOVO MUNDO: Amor proibido
A situação de Joaquim e Anna está cada vez mais perigosa no Brasil. Nos próximos capítulos de “Novo Mundo”, o casal pensa em ir para a Europa. Anna, Joaquim, Olinto e as crianças chegam à casa de Bonifácio em Santos. Joaquim não se conforma de ter de deixar o Brasil. Olinto vê Thomas se aproximar com os soldados e avisa a Joaquim. O rapaz é preso imediatamente.
Na Globo, às 18h15

MALHAÇÃO: Pai e filho
Mentira tem perna curta na trama de “Malhação”. Sem saída, Tato revela a Roney que não é o pai de Tonico. O ex-cantor fica furioso com Keyla e Tato. Roney demite Tato e exige que o menino deixe sua casa. Josefina, Dóris e Bóris convencem Roney a mudar de ideia com relação ao garoto.
Na Globo, às 17h40

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.