06 de maio de 2021 Atualizado 18:41

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Daniela Escobar em forte aprendizado

Por Caroline Borges / TV Press

15 fev 2021 às 08:00 • Última atualização 14 fev 2021 às 10:34

Daniela Escobar – Foto: Divulgação

Daniela Escobar mudou bastante suas visões sete anos após viver a bióloga Natália, de “Flor do Caribe”, da Globo. Quase 10 anos depois da exibição original da novela, a atriz foi acumulando novas informações através de seus personagens. “O que eu vivi na minha vida durante esses sete anos me transformaram como pessoa, com princípios diferentes, enxergando a atuação de forma diferente. Eu acho que isso que mudou. Mas a essência é a mesma”, explica a atriz, que lembra bastante das gravações no Rio Grande do Norte. “O povo Potiguar, o Rio Grande do Norte, o Nordeste inteiro é um povo muito receptivo e eu lembro que foi muito especial para mim por várias razões”, completa.

Rhener Freitas: Público passional

Rhener Freitas está cada vez mais próximo do público infantil. O ator, que vive o gente boa Thiago na série “Bia”, do Disney Channel, ficou impressionado com a passionalidade dos pequenos telespectadores. “O público infantil é genuíno e puro. Eu sempre vi magia no olhar de cada criança que conheci, elas ficavam encantadas com nossos encontros e se sentiam à vontade comigo, porque o Thiago era muito gentil e legal com todos. Eles são muito fiéis”, valoriza. Para gravar a série infantil, o ator precisou morar por um período na Argentina. A experiência em outro país foi bastante enriquecedora. “Foi uma avalanche de acontecimentos, aprendizados, trabalho e diversão. Foram quase dois anos vivendo em Buenos Aires, éramos vários jovens cheios de vida em uma bela cidade e com o trabalho dos sonhos”, valoriza Rhener, que estava morando em São Paulo quando a pandemia chegou no Brasil. “Quanto tudo começou, me assustei um pouco. Então, entrei no meu carro e vim para Minas Gerais para ficar perto da minha família e sair da loucura de São Paulo. Ainda estou em Minas Gerais, mas pretendo voltar o quanto antes para São Paulo”, completa.

Cláudia Lira: No humor

Cláudia Lira retornará ao ar em breve. A atriz está escalada para o “sitcom” “Plantão Sem Fim”, do Multishow. A produção é protagonizada por Rodrigo Sant’Anna. O projeto tem estreia prevista para junho.  

Notícias com sabor: CNN Viagem & Gastronomia

A CNN Brasil também investe em produções além do “hard news”. A partir de março, o canal de notícias estreia o “CNN Viagem & Gastronomia”. A produção apresentará uma grande diversidade de notícias e serviços relacionados ao universo do “lifestyle”, turismo e culinária. Os conteúdos estarão disponíveis em diversas plataformas: tevê, site, YouTube e redes sociais. Com mais de uma década de atuação nessa área, a jornalista e influencer Daniela Filomeno irá comandar o novo projeto.

O Bem Amado: Clássico das novelas

A partir de amanhã, dia 15, o Globoplay disponibiliza a novela “O Bem Amado”. Originalmente exibida em 1973, o folhetim conta com Paulo Gracindo, Lima Duarte, Zilka Salaberry e Emiliano Queiroz no elenco. A trama foi assinada por Dias Gomes e teve direção de Régis Cardoso.

The End: Produção internacional

Ainda sobre o Globoplay, a plataforma disponibilizará a série “The End – A Escolha”. A produção conta a história da doutora Kate, uma médica especializada em cuidados paliativos e contra a eutanásia. Oposta à filha, a viúva Edie é forçada a morar perto dela e das netas após tentar tirar a própria vida.

Rafael Primot: Horário nobre

Rafael Primot participará de “Um Lugar ao Sol”, nova novela das nove. A trama escrita por Lícia Manzo tem estreia prevista para abril. O elenco conta com Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta.

Ti-Ti-Ti: Corte e costura

O “remake” “Ti-Ti-Ti” tem estreia prevista para o dia 29 de março. A produção irá substituir “Laços de Família” no “Vale a Pena Ver de Novo”. A novela conta com Alexandre Borges, Murilo Benício, Claudia Raia e Dira Paes nos papéis principais.

Alexandre Slaviero: Tempo bíblico

 Alexandre Slaviero viverá o corajoso Simei em “Gênesis”. Na trama bíblica, o personagem será casado com Ziva, de Ana Paula Tabalipa. Ao lado da esposa, ele forma uma bonita família e se estabelece como ferreiro em Ur. Mas um acontecimento o obrigará a escolher entre ficar em sua terra ou partir para um lugar desconhecido.

Dira Paes: Plantão médico

Dira Paes está escalada para a próxima temporada de “Sob Pressão”, da Globo. A série é protagonizada por Marjorie Estiano e Julio Andrade. A produção ainda não tem data de estreia definida.

Camila Pitanga: Nova temporada

Camila Pitanga voltará ao ar na segunda temporada de “Aruanas”, do Globoplay. A atriz começará a gravar em março. A produção ainda não tem data de estreia prevista.

Julia Lemmertz: Mão na massa

Julia Lemmertz começou a gravar a trama de “Quanto Mais Vida Melhor”, nova novela das sete. Por conta da pandemia, a história está com um ritmo de gravações mais lento. A produção ainda não tem data de estreia definida.

O Dono do Lar: Mais humor

A série “O Dono do Lar”, do Multishow, ganhará mais uma temporada. A produção contará com 20 episódios. O “sitcom” é protagonizado por Maurício Manfrini.

Endlings: Programação infantil

O Gloob estreia, no próximo dia 23, a série infantil “Endlings”. A produção conta a história de quatro crianças que vivem uma vida tranquila em uma fazenda, até o dia que encontram uma nave alienígena. Ao examinar a curiosa máquina, eles fazem uma nova amiga e embarcam em um mundo de aventuras e criaturas fantásticas.

Mariana Godoy: Casa nova

Mariana Godoy é a nova contratada da Record. A jornalista ficará à frente do “Fala Brasil”. Ela dividirá a apresentação com Sergio Aguiar.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.