12 de junho de 2021 Atualizado 21:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

‘Cruella’ e outros destaques de séries e conteúdo on demand

Ambientado na Londres dos anos 1970 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra a história da jovem vigarista chamada Estella

Por Geraldo Bessa / TV Press

06 jun 2021 às 08:53

Já disponível na Disney+, “Cruella” é novo filme “live-action” da gigante do entretenimento e apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney: Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 1970 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella.

Longa apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney: Cruella de Vil – Foto: Divulgação

Inteligente e criativa, ela está determinada a fazer um nome para si por meio de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora.

Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança. No elenco, Emma Stone, Emma Thompson, Paul Walter Hauser e Emily Beecham.

O Convidado: Viagem densa

Já está disponível na Amazon Prime Video o longa de ação “O Convidado”. Na trama, um misterioso jovem britânico chamado Jay (Dev Patel) viaja para um casamento no Paquistão, levando uma arma e fita adesiva, com o objetivo secreto de raptar a noiva (Radhika Apte). O plano, entretanto, foge rapidamente do controle, obrigando Jay a fugir para a fronteira com sua refém, passando por estações de trem, becos e mercados negros de Nova Delhi. Relações começam a ferver, lealdades começam a mudar e segredos explosivos são revelados, provando que nada é o que parece. Conhecido por explorar as belas paisagens italianas em seus longas, o diretor Michael Winterbottom dessa entrega uma incrível fotografia do Oriente Médio com cenas tensas e chocantes deste thriller original, escrito e dirigido por ele mesmo.

Sessão de Terapia: Nova supervisão

Permeada por um tema que une todos os pacientes: a vida, a quinta temporada do original Globoplay “Sessão de Terapia” trará novos desafios para Caio Barone (Selton Mello). Sem Sofia (Morena Baccarin) por perto, ele precisa procurar um novo profissional para acompanhá-lo. É então que chega à série Davi Greco (Rodrigo Santoro), um terapeuta que cuida de adultos, mas sobretudo de crianças, fato que vai gerar uma tensão entre eles. A nova temporada vai marcar o reencontro dos amigos Rodrigo e Selton, que não trabalham juntos desde a novela “Olho no Olho” de 1993, onde se conheceram. A quinta temporada da série foi gravada nos Estúdios Globo e os dez primeiros episódios já estão disponíveis no Globoplay. A cada semana, cinco novos episódios sobem à plataforma, sempre às sextas-feiras. Os novos pacientes, que Caio atenderá durante a semana são: Manu (Letícia Colin), Tony (Christian Malheiros), Giovana (Luana Xavier) e Lidia (Miwa Yanagizawa). Dirigida por Selton Mello, escrita por Jaqueline Vargas e produzida por Roberto d’Avila, Sessão de Terapia é uma série original Globoplay, produzida pelo GNT e Moonshot Pictures.

The Shop: Papo reto

A série “The Shop: Uninterrupted” retorna à HBO com a sua quarta temporada. Desta vez, o rapper Bad Bunny, o executivo Paul Rivera, a jogadora da Liga Nacional de Basquete Feminino dos Estados Unidos (WNBA) Nneka Ogwumike e o magnata da música e vencedor de 23 Grammy Awards® Jay-Z compõem o elenco estrelado que acompanha o jogador LeBron James e o empresário Maverick Carter em diálogos e discussões sobre esporte e entretenimento.

As Crianças Que Amamos: Jovens e experientes

O público do aplicativo Canais Globo já pode conferir a nova série do Viva: “As Crianças Que Amamos”. A produção mostra a trajetória de atores que iniciaram cedo suas carreiras na teledramaturgia e seguem na profissão até hoje. O programa de 13 episódios contará com a participação de Caio Blat, Carla Diaz, Cosme dos Santos, Deborah Secco, Danton Mello, Elizângela, Fernanda Rodrigues, Isabelle Drummond, Klara Castanho, Narjara Turetta, Sérgio Malheiros, Thiago Martins e Wagner Santisteban. Após os sucessos de “As Vilãs Que Amamos” e “Os Casais Que Amamos”, a nova série vai destacar o talento precoce de grandes nomes da tevê brasileira. Os artistas vão relembrar personagens emblemáticos que interpretaram ao longo dos anos, além de trazer reflexões sobre a responsabilidade profissional do ator mirim e os desafios de conciliar a vida infantil com a carreira. Idealizada, roteirizada e dirigida por Hermes Frederico, a série vai trazer, além de entrevistas com os atores, imagens de grandes novelas estreladas por eles desde crianças. O primeiro episódio exibe uma entrevista com Deborah Secco, que estreou no vídeo aos 8 anos de idade e, aos 11, atuou em sua primeira novela.

Lupin: Nova caçada

A segunda parte da série “Lupin” chega à Netflix nesta sexta e os fãs estão ansiosos para descobrir se Assane Diop conseguirá vingar a morte de seu pai. No entanto, uma nova informação pode mudar muita coisa na história: uma grande traição acontece nos novos episódios. A primeira temporada terminou em um grande suspense com o filho de Assane sendo levado em um carro por um dos capangas de Pellegrini. Logo, a segunda acompanha Assane tentando encontrar seu filho. O ponto de virada acontece quando Anne descobrir que foi Pellegrini que orquestrou o roubo que incriminou Babakar, assim, ela poderá traí-lo para ajudar o protagonista. Anne sempre se sentiu presa por seu próprio marido e ela é a personagem que mais sofreu com as manipulações dele. Assim, tentará usar seu dinheiro e influência para apoiar a missão de Assane. No elenco, Omar Sy, Ludivine Sagnier, Clotilde Hesme e Vincent Londez.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.