12 de junho de 2021 Atualizado 21:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

CPI tem torcida para acabar logo

Por J.C. Nascimento

02 jun 2021 às 07:12

Parte da população não aguenta mais o Renan na CPI e pergunta se “alguém” não pode terminar essa coisa feia. Não há órgão, como o STF, por exemplo, que possa dar um jeito nisso?
· · ·
E saber que tudo começou com o próprio STF, arremata seu Quinzinho.
· · ·
Amanhã é dia de Corpus Christi. O costume é ornamentar ruas para a procissão com tapetes de colorido vivo e desenhos de inspiração religiosa. Neste ano não teremos.
· · ·
O sambista paulista Boca Nervosa transformou a fala de Francisco em um samba que vem circulando entre grupos de WhatsApp. A seguir, um trecho da letra.
· · ·
“O papa falou, que o Brasil não tem mais solução. Disse que é muita cachaça e pouca oração. Santidade, eu discordo do que o senhor tá falando. No Brasil nós bebe cachaça, mas oferece para o santo”, cita a primeira parte da música.
· · ·
Usar a rua para preparação de massa de concreto é constante. Tem sido comum ver nas vias da cidade esse tipo de “serviço”. A quem cabe fiscalizar?
· · ·
Numa rua movimentada, próximo de esquina com tartarugas na divisão de pista, uma betoneira “trabalha” tranquilamente. Os veículos que desviem. Alguns passando em cima de tartarugas.
· · ·
Nossas ruas: Luiz Bianco (Jardim América). Comerciante. Possuía um caminhão para transportar mudanças e outros equipamentos (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, o LIBERAL completou ontem 69 anos. Aplauso à família por tudo de bom que fez no Jornalismo.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.