27 de setembro de 2020 Atualizado 12:26

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Continuemos com a higienização

Por J.C. Nascimento

30 Maio 2020 às 08:15 • Última atualização 01 jun 2020 às 08:17

Tomara que as coisas boas – higienização, uso de máscaras e limpeza em casa, por exemplo – permaneçam mesmo depois de nós voltarmos às atividades normais, é a sugestão de seu Beppo.

Uso de máscara continua sendo muito bom. Mas aquela que o patrocinador (3M) coloca a marca na altura do nariz ficou estranha. Podia ser propaganda mais discreta, disse tia Adelaide.

Quarentena é duro mesmo, além de alterar todo o seu “programa”, o “detido” ainda quase não recebe e-mail, whatsaap, instagram, é demais.

A esposa de Tomógenes na limpeza em casa encontrou o álbum de fotos da formatura dele na faculdade. E ele está desempregado, mas disse que vai enviar currículos. Se souber de uma vaga por aí, avise-o.

Passado o “interesse” de muitos em assistir a reunião de ministros com o presidente, seu Quinzinho lembrou-se das sessões do Senado, Câmara Federal, Assembleias (a de SP teve até tapas).

Celebração do Espírito Santo. É ter a língua do amor de Deus! Amor que une e elimina toda divisão. Procuremos mente e coração abertos a Deus! (Padre Itamar).

Precisando da Net/Claro você não consegue falar de jeito nenhum, mas a toda hora liga de lá oferecendo isso e aquilo.

Nossos leitores: Jair Alves da Silva, de SB; Walter Françoso, o Pipo; Emerson de Almeida Leite; Segisberto Sasse; Isabel e Pedro Ferreira.

Ficamos por aqui. Antes, como diria dona Lucídia, o último friozinho foi de lascar.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.