13 de agosto de 2020 Atualizado 18:46

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Contatos com eleitores

Por J.C. Nascimento

25 jul 2020 às 08:00 • Última atualização 24 jul 2020 às 20:51

Assessorias de candidatos trabalham firme nos contatos com os eleitores buscando no papo amigo fazer também atualização de dados dos votantes.
· · ·
Bateram o telefone na casa de Tomógenes e ele forneceu dados solicitados dizendo que a única coisa que mudou foi o CPF que está “doentio” pelo não pagamento de comprinhas.
· · ·
Para seu Quinzinho, esse trabalho pode ser bom aos eleitores que terão oportunidade de fazer suas colocações e reclamações. Só que não tem certeza se terão sucesso.
· · ·
Beppo como fiador de parente precisou apresentar matrícula de seu imóvel. Ficou “pasmado”: R$ 55,98 pelo documento que parece uma Xerox. “Ô Xerox cara”, lamentou.
· · ·
Disse também o “muquirana” que o cartório está bem preparado nos cuidados para atender o público. Antes de entrar devem esperar a vez do lado de fora, enquanto lá dentro num bom espaço vazio.
· · ·
Felicidade é um tesouro escondido! Não a temos! Sentimos a cada instante, mas buscamos Eterna Felicidade! (Padre Itamar)
· · ·
Torcida do Timão não estava tão confiante, mas ganhou do Porco. Xandão ficou contente com a vitória, mas só.
· · ·
Nossos leitores: Adilson Cieto; Claudia Suaraci; Francisco Carlos de Souza; Antonio Edson Marques; Lucimeire e Lucyeli Danieli Nascimento.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, cresceram as separações na quarentena. O ditado diz que em briga de marido e mulher não se mete a colher. Caxamba pensa diferente e diz casa-se após a quarentena.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.