18 de julho de 2024 Atualizado 22:35

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Contatos com eleitores

Por J.C. Nascimento

25 de julho de 2020, às 08h00 • Última atualização em 24 de julho de 2020, às 20h51

Assessorias de candidatos trabalham firme nos contatos com os eleitores buscando no papo amigo fazer também atualização de dados dos votantes.
· · ·
Bateram o telefone na casa de Tomógenes e ele forneceu dados solicitados dizendo que a única coisa que mudou foi o CPF que está “doentio” pelo não pagamento de comprinhas.
· · ·
Para seu Quinzinho, esse trabalho pode ser bom aos eleitores que terão oportunidade de fazer suas colocações e reclamações. Só que não tem certeza se terão sucesso.
· · ·
Beppo como fiador de parente precisou apresentar matrícula de seu imóvel. Ficou “pasmado”: R$ 55,98 pelo documento que parece uma Xerox. “Ô Xerox cara”, lamentou.
· · ·
Disse também o “muquirana” que o cartório está bem preparado nos cuidados para atender o público. Antes de entrar devem esperar a vez do lado de fora, enquanto lá dentro num bom espaço vazio.
· · ·
Felicidade é um tesouro escondido! Não a temos! Sentimos a cada instante, mas buscamos Eterna Felicidade! (Padre Itamar)
· · ·
Torcida do Timão não estava tão confiante, mas ganhou do Porco. Xandão ficou contente com a vitória, mas só.
· · ·
Nossos leitores: Adilson Cieto; Claudia Suaraci; Francisco Carlos de Souza; Antonio Edson Marques; Lucimeire e Lucyeli Danieli Nascimento.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, cresceram as separações na quarentena. O ditado diz que em briga de marido e mulher não se mete a colher. Caxamba pensa diferente e diz casa-se após a quarentena.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.