16 de outubro de 2021 Atualizado 14:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Chegar atrasado é costume ou vício?

Por J.C. Nascimento

16 jun 2021 às 08:51

Apresentadora da CBN parece que é chegada a perder hora (6 horas) no início do jornal, comenta Free Lancer. Ele se lembra que quando jovem trabalhava numa indústria e tinha lá um senhor que chegava 20 minutos atrasado.
· · ·
Quando mudava para Horário de Verão, ele chegava mais cedo, mas com os 20 minutos “de marca”. Só era pontual nos jogos do São Domingos.
· · ·
Do Leitor: “Morte após vacinado por duas doses? Infelizmente, sim. Meu tio tomou a segunda dose em 28/04. Depois de 14 dias começou a sentir dificuldade para respirar, foi internado, entubado e faleceu em 30/05. Muito triste”. (NP)
· · ·
Segundo Timaio, algumas “coisas” acontecem em condomínios. Um que esquece isso, outro daquilo. Teve um síndico que se esqueceu, quando se mudou do local, de tirar o fio da internet que atendia ao prédio e de graça o seu apartamento.
· · ·
Tem jogador que é do tempo de “futebol é para homem” para justificar sua violência. Daí Bi-Tricolino sugere que deveria ter um limite de faltas como no basquete. O atleta dá cinco faltas e sai.
· · ·
Energia elétrica mais cara a partir deste mês, isso além dos aumentos de gêneros alimentícios. Até onde vai essa onda ninguém sabe. Madrecita vai começar a rezar no escuro quando vier o racionamento.
· · ·
Nossas ruas: Martinho Guidolin (Jardim Glória). Filantropo, lutou para a formação da Associação dos Aposentados de Americana. Participou da Acia e foi sócio-fundador da Clínica São Lucas (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, a defesa de Lula pede ao STF para que a decisão em que Sergio Moro é acusado de parcialidade seja estendida para outros processos dele. Ele ficará “leve e solto” e Moro que se dane. Ou não?

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.