27 de maio de 2022 Atualizado 16:50

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

‘Carnaval’ com chegada da vacina

Por J.C. Nascimento

15 Janeiro 2022, às 14h52

Tia Adelaide num só dia (quinta-feira) viu e ouviu mais de duas dúzias de vezes na TV e rádios informações com a chegada de vacinas.
· · ·

Ainda bem que já acabou aquela CPI da Covid, assunto “dominado” pela Globo. Vivemos agora a vacinação de crianças, mas daqui um pouco o assunto deve ser seleção brasileira de futebol e Copa do Mundo.
· · ·

Só se ouve falar em grandes reforços no Timão. Pelo andar da carruagem daqui um pouco é só “pegar a taça” e não precisa nem participar do campeonato. Isso é o que acredita Xandão.
· · ·

Está “escrito” que figurões investidores estão “ganhando” os clubes de futebol, isto é, comprando e pagando os salários dos jogadores. Acredita-se que seja bom para os clubes envolvidos, que não serão os proprietários de seus passes.
· · ·

Timaio foi ao Bradesco buscar cheques para pagamento de funcionários. Estava fechado para higienização. Um cartaz sugeria as agências de Sumaré e Santa Bárbara.
· · ·

Em Sumaré, por incrível que pareça, a máquina que “fornece” cheques estava travada. Voltou de mão vazia.
· · ·

Outro banco fechado (6ª feira): Itaú, da Campos Salles. Cliente foi na agência do Centro e, acredite, não conseguiu fazer um depósito em cheque, pois o caixa eletrônico não aceita mais.
· · ·

“A comunidade que se abre à Palavra de Deus é desposada por ele e nunca será abandonada. Na diversidade de dons, preparemo-nos para as núpcias com o Senhor, que transforma nossa vida”. (LD)
· · ·

Falamos da forte chuva de terça-feira. Na quarta foi pior. Chuva pesada sem sinal de parar, ficando por mais de meia hora.
· · ·

Nossos leitores: Iara Saes e Luiz Cerri; José Ângelo Pompeu e os filhos Rafael e Juliana, e seu marido Walter.
· · ·

Ficamos por aqui. Antes, falam que na “despensa” do STF não falta lagosta. Seu Quinzinho disse que nem sabe que gosto tem esse “peixe”.

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.