26 de fevereiro de 2021 Atualizado 12:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Carlo Porto em trabalho inédito

Confira esse e outros destaques do mundo das celebridades e da TV

Por Caroline Borges / TV Press

22 jan 2021 às 10:49 • Última atualização 22 jan 2021 às 10:50

Carlo Porto viu uma certa dubiedade em viver Adão na trama de “Gênesis”, da Record. Apesar de interpretar um personagem conhecido em todo o mundo, o ator sabia que tinha poucas referências sobre o papel dentro do universo audiovisual.

Carlo Porto – Foto: Divulgação

“Pouquíssimos homens no mundo tiveram o privilégio de interpretar Adão. E de todos eles, talvez, eu tenha sido o único a fazer isso com a profundidade que fizemos. Nas pesquisas não encontramos nada que tenha sido produzido para dramaturgia em tevê ou cinema que chegasse perto daquilo que nós alcançamos”, explica.

Durante a pandemia do novo coronavírus, Carlo viu sua vida mudar drasticamente. Em agosto, ele se tornou pai da pequena Maria Liz, fruto de seu relacionamento com a cantora Liah Soares.

“A paternidade foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo em 2020. Em um momento em que o mundo inteiro está de pernas para o ar, eu tive um motivo muito forte para fixar meus pés no chão. Eu e a Liah nos ocupamos muito com a chegada dela durante estes meses. Isso nos fez muito bem”, vibra.

Vivian Amorim: De volta ao lar

Vivian Amorim está completamente à vontade no comando da “#RedeBBB”, do “Big Brother Brasil”, que estreia na próxima segunda, dia 25. A apresentadora, que participou do “BBB 17”, vai para seu quarto ano na cobertura do “reality show”. “O trabalho vai ser grande, mas a satisfação será maior ainda. Voltar para a #RedeBBB é como reencontrar parentes que eu não via faz tempo, sabe? Me sinto em casa de verdade e é um conteúdo com o qual eu me identifico demais”, explica Vivian, que dividirá a produção com Ana Clara e Rhudson Victor. “Todo ano o ‘BBB’ surpreende e consegue mexer com diferentes emoções do público e, para a equipe, é muito bom trabalhar com um programa que está sempre se reinventando”, completa.

Fabiana Karla: Força feminina

Fabiana Karla comandará o especial “Falas Femininas”, que vai ao ar no dia 8 de março. A produção celebrará o Dia Internacional da Mulher. O documentário irá acompanhar a rotina de cinco mulheres. O projeto é dirigido por Patricia Pedrosa.

Previsão de estreia: Nos Tempos do Imperador

A trama de “Nos Tempos do Imperador” será a primeira novela inédita da Globo a voltar ao ar. O folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão tem estreia prevista para 22 de fevereiro, substituindo “Flor do Caribe”. A produção é protagonizada por Selton Mello e Mariana Ximenes.

Verdades Secretas: Segunda parte

A segunda temporada de “Verdades Secretas” contará com 50 capítulos. A trama de Walcyr Carrasco será produzida para o Globoplay. As primeiras gravações estão previstas para março. O elenco contará com Camila Queiroz, Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira.

Rafael Vitti: Truque de mágica

Rafael Vitti viverá um mágico na trama de “Além da Ilusão”, nova novela das seis da Globo. Por conta da pandemia, o folhetim ainda não tem data de estreia prevista. Larissa Manuela será a protagonista da história.

O Clone: Sucesso atemporal

Disponível no Globoplay, a trama de “O Clone” está cotada para o “Vale a Pena Ver de Novo”. O folhetim irá substituir “Laços de Família”. Recentemente, a produção de Gloria Perez também foi ao ar no Canal Viva.

Pantanal: Segundo semestre

O “remake” de “Pantanal” tem estreia prevista para outubro. A produção já está em pré-produção. A direção será de Rogério Gomes.

Cara e Coragem: Mudanças na escalação

 Mel Lisboa estará no elenco de “Cara e Coragem”, nova novela das sete. Inicialmente, a atriz estava escalada para a próxima temporada de “Malhação”. Porém, o folhetim adolescente foi engavetado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Que história é essa? Novos causos

 O GNT produzirá mais uma temporada do “Que História é Essa, Porchat?”. A produção comandada por Fabio Porchat tem estreia prevista para o primeiro semestre. Os trabalhos acontecerão nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Nazaré: Trama portuguesa

A Band irá exibir a novela portuguesa “Nazaré”. A produção irá substituir a reprise de “Floribella”, protagonizada por Juliana Silveira.

Aruanas: Bandeira verde

As gravações de “Aruanas” estão previstas para iniciarem em fevereiro. A segunda temporada da série contará com Débora Falabella, Leandra Leal, Taís Araújo, Lima Duarte e Lázaro Ramos no elenco.

Cidade Invisível: Número de episódios

A primeira temporada de “Cidade Invisível”, original Netflix, contará com oito episódios. A produção tem estreia marcada para 5 de fevereiro. A trama é protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini.

Franquia Chicago: Séries policiais

A partir de amanhã, dia 25, o Universal TV retorna com episódios inéditos das séries de maior sucesso de audiência da grade de programação do canal. A franquia “Chicago” (Fire, P.D. e Med), “Law & Order: SVU”, “FBI” e “FBI: Most Wanted” voltam ao ar para estrear suas novas temporadas no Brasil.

Hache: Nova leva

A segunda temporada de “Hache”, original da Netflix, tem estreia marcada para o dia 5 de fevereiro. A produção mostra a vida de Hache um ano depois da primeira leva de episódios. Ele tem a chance de construir um laboratório para produzir heroína, mas problemas familiares e sócios traidores complicam seus planos.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.