13 de agosto de 2022 Atualizado 22:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel Político

Carla Lucena é nomeada chefe de gabinete em Nova Odessa

Carla passa a ocupar uma das cadeiras do alto escalão, com salário de R$ 8.961,51

Por Maria Eduarda Gazzetta

27 de julho de 2022, às 07h04

A ex-presidente da Câmara de Nova Odessa, Carla Furini de Lucena, assumiu nova posição no governo do prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD). A ex-vereadora do PL foi exonerada do cargo de secretária adjunta de Governo, que ocupava desde fevereiro deste ano, e agora assume a posição de chefe de gabinete. Carla passa a ocupar uma das cadeiras do alto escalão, com salário de R$ 8.961,51, o mesmo que ganhava quando secretária adjunta. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do último dia 8.

Vereador cobra informações sobre trânsito em cruzamento

O vereador Paulo Monaro (MDB), de Santa Bárbara, pede informações à administração, por meio de requerimento, a respeito da realização de estudo técnico para melhorar o fluxo do trânsito no cruzamento entre a Rua Ana Maria Bregadioli e a Avenida Mogi Gaçu, no Jd. das Orquídeas. O assunto será abordado em reunião com o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi. O encontro, que será aberto à comunidade, acontecerá amanhã, a partir das 18h, no salão da Capela de Santo Expedito (Av. Mogi Guaçu, 2.000). (Cristiani Azanha)

Vereadores pedem minuto de silêncio para ex-zagueiro

Vereadores de Santa Bárbara d’Oeste pediram um minuto de silêncio na abertura da sessão da câmara, que foi realizada na tarde desta terça-feira, em respeito ao ex-zagueiro do Corinthians, o barbarense Ademir Gonçalves, que morreu na noite da última sexta, aos 75 anos, e da esposa dele, Elizabete Aparecida Bagnoli Gonçalves, que faleceu cerca de 12 horas depois do marido, ao passar mal no velório. A Prefeitura de Santa Bárbara manifestou pesar pelo falecimento de ambos. Eles deixam os filhos Bruno e Gustavo Bagnoli Gonçalves, ex-vereador do município. (Cristiani Azanha)

Redação

Seção abastecida pelos jornalistas do LIBERAL com informações e bastidores da política de Americana, Santa Bárbara e região.