23 de outubro de 2020 Atualizado 14:54

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Candidatos lotam as promoções

Por J.C. Nascimento

17 out 2020 às 06:46

A Feira Noturna do Antônio Zanaga foi aberta na quinta-feira com bom público, mas o que chamou a atenção foi a quantidade de candidatos por lá. Para Free Lancer, mais candidatos do que a turma da feira.
· · ·
O noticiário geral de rádio, TV e jornais destes dias só deu André do Rap que foi solto e o senador Chico Rodrigues, pego com dinheiro na cueca. Coisa tão velha, mas que continua na moda.
· · ·
O Timão só empatava ou perdia. Daí Rivachin, adversário de Xandão, mandou esta: o time nem precisa ir ao campo basta mandar um e-mail.
· · ·
Pessoal zoando Xandão porque o Timão estava na zona de rebaixamento. Tranquilo ele disse: “Até o Felipão ‘caiu’ para a segunda divisão!
· · ·
Bi-Tricolino acha que os times de futebol não mudaram nada e as mesmas “jogadas” continuam: chuveirinho na área. Tenha ou não jogador do seu time por lá.
· · ·
“Dia Mundial das Missões. Devemos conhecer o verdadeiro Deus! Não somos deuses, mas sempre procurando conhecê-Lo até nos encontrarmos com ele na casa eterna! Ajudamos as missões” (Padre Itamar)
· · ·
Nossos leitores: Divanir Casagrande; Jairo Guilherme Silva; Dema Basso; Eraldo Camargo e Vitor Fernandes.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, mulheres alugam guindaste para lá no alto “visitar” amiga no Hospital Fleming, de La Plata, na Argentina. A paciente de 52 anos enfrenta um câncer e as fortes restrições de visitas causadas pela pandemia do coronavírus. (OE)

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.