Blog da Eclética - por Jucimara Lima
Atendimento ainda é o melhor negócio!
Por Jucimara Lima
07 de julho de 2020, às 21h58
Link da matéria: https://liberal.com.br/colunas-e-blogs/atendimento-ainda-e-o-melhor-negocio/
Diante da Pandemia e do consequente fechamento físico de muitos estabelecimentos, muitos empresários se adaptaram a nova realidade criando lojas virtuais.
Claro que não é de hoje que o comércio online é uma opção para os clientes, no entanto, pelo menos por enquanto, para muita
gente esta tem sido a única opção.
Contudo, vale uma ressalva: atender clientes no universo virtual é mais complexo do que em loja física, pois o público tende a ser mais exigente. Sendo assim, promover treinamento para a equipe é essencial. Tenho visto muitas lojas que deixam muito a desejar.
Deixar cliente sem resposta ou não dar o suporte necessário para concluir a compra são as duas formas mais rápidas de perdê-lo para sempre. Lembre-se: atendimento ainda é o melhor negócio, seja no mundo físico ou virtual.
Blog da colunista social do LIBERAL, Jucimara Lima, com notícias e informações sobre Americana e região!