12 de julho de 2024 Atualizado 12:10

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Astropédia

Astrologia: Semana Propícia aos Negócios!

Por Bia Nogueira

08 de julho de 2024, às 09h42 • Última atualização em 08 de julho de 2024, às 09h43

Iniciamos essa semana com uma energia muito propícia! Mercúrio, o planeta das comunicações e dos negócios, está bem colocado com Júpiter. Este é um momento super interessante para incorporar novas atividades na nossa rotina ou dar atenção a novas ideias de trabalho que vêm surgindo. Seja para lidar com questões pessoais ou profissionais, esse Mercúrio facilita a fala, trazendo momentos criativos até para resolver problemas antigos. Assim, é um início de semana bastante promissor para os negócios.

Vênus e Urano: Surpresas em Nossas Relações
Nos nossos relacionamentos, também temos notícias interessantes. No começo da semana, Vênus está bem colocada com Urano, o que pode nos trazer surpresas agradáveis no campo das relações. Podem ser encontros inesperados, conversas que fortaleçam vínculos com pessoas que gostamos, ampliação da nossa rede de contatos, paqueras, ou o resgate de amizades valiosas.

Lua Nova, abertura de novos ciclos!
A Lua transita na fase nova durante a maior parte da semana, tornando-se crescente no sábado, dia 13. A Lua nova geralmente é um período mais voltado ao planejamento do que à execução de novas atividades, mas essa Lua nova em específico já traz um convite para nos movimentarmos em direção a novos projetos que queremos implementar nas nossas vidas. A Lua começa a semana no signo de Leão, mas passa a maior parte dela no signo de Virgem, trazendo momentos produtivos e ajudando a nos organizarmos em algum setor da vida.

Esteja atento em alguns dias…
Os momentos mais delicados para lidar com relacionamentos acontecem entre quinta, dia 11, e sábado, dia 13. O céu não estará totalmente tenso, mas devemos ter em mente que Vênus e Plutão estarão opostos, fazendo com que caiamos em alguns padrões repetitivos no campo das relações. Vale a pena prestar atenção nisso. No mais, Vênus continua trazendo magnetismo, especialmente porque a partir do dia 11, ela estará no signo de Leão.

Agora, vamos para as previsões para os 12 signos! Não se esqueça de ler principalmente o seu ascendente.

ÁRIES
Este continua sendo um momento para você estruturar seu lar e fortalecer vínculos com pessoas que gosta. Lidar com temas familiares pode ser mais fácil, mesmo em conversas delicadas. Além disso, você se sente criativo e disposto a iniciar novos projetos; essa vitalidade vale para o trabalho também. A Lua em Virgem durante alguns dias da semana permite que você organize melhor sua rotina ou desenvolva melhores hábitos de saúde. Uma semana positiva para se organizar e dar voz a novos projetos, priorizando também o seu bem-estar.

TOURO
Este é um momento propício às comunicações e à expansão da sua rede de contatos. Se você trabalha falando com muita gente, pode sentir seu discurso mais magnético, abrindo portas com clientes ou fornecedores; você está mais carismático e mais aberto a ouvir as pessoas também. Mercúrio em Leão permite que você viva intensamente as experiências com pessoas do seu círculo íntimo. A Lua em Virgem ajuda a julgar com mais clareza o que acontece no seu campo amoroso e traz mais discernimento para questões emocionais.

GÊMEOS
Essa ainda é uma fase positiva para se estruturar financeiramente. Vênus contribui para seu setor financeiro, trazendo mais organização e ajudando a entender com o que vale a pena gastar dinheiro. Você está mais prudente nessa área. Mercúrio em Leão deixa sua fala magnética, fazendo você se sentir persuasivo. A Lua em Virgem permite que você julgue com mais clareza situações familiares. É um momento para deixar hábitos antigos para trás e lidar com assuntos importantes na família, promovendo harmonia e entendimento.

CÂNCER
Você está abrindo um novo ciclo, com o Sol sobre seu signo, trazendo criatividade, energia e vitalidade. Vênus em Câncer te deixa mais atraente e cuidando mais de si mesmo. Mercúrio em Leão dá mais determinação para ganhar dinheiro, mas também pode te deixar mais gastador. A Lua em Virgem durante alguns dias da semana permite que você filtre melhor suas atividades e se concentre no que é prioritário. Tende a ser uma semana ativa e produtiva, então aproveite essa energia para se organizar.

LEÃO
Com o trânsito do Sol em Câncer, você ainda está sensível. É normal se ver no fim de um ciclo, mais reflexivo e precisando de momentos de recolhimento. Já no trabalho, você pode estar produtivo e eficiente. Nas relações pessoais, é normal sentir que precisa passar um filtro. Só se envolva com quem vale a pena. Priorize seu bem-estar. A Lua em Virgem durante alguns dias da semana traz mais discernimento para o campo financeiro e abre espaço para novas ideias de trabalho que envolvam ganho de dinheiro.

VIRGEM
Este é um momento fértil para ter ideias sobre seu futuro. Seja no campo do trabalho ou na vida pessoal, sua mente tende a se abrir para novas possibilidades. Vênus em Câncer te conecta de forma mais profunda a amizades valiosas. Ao mesmo tempo, você pode sentir que ainda guarda alguns pensamentos para si. Fazer atividades sozinho é importante, mesmo que este seja um momento propício para lidar com equipes. A Lua em Virgem durante alguns dias da semana faz com que você se sinta mais intuitivo, mas também mais emotivo e sensível, então respeite e acolha seus momentos.

LIBRA
O trânsito do Sol em Câncer continua trazendo fertilidade para a sua carreira. Vênus também está em Câncer, favorecendo novas parcerias e curando relações na esfera profissional. Vale a pena ampliar sua rede de contatos no trabalho. Conversar com pessoas diferentes trará novas ideias. Mercúrio em Leão te conecta mais aos amigos, permitindo momentos de lazer. Mesmo para lidar com equipes, seu discurso tende a estar magnético. No campo emocional, com a Lua em Virgem durante alguns dias, você pode sentir que precisa filtrar emoções. É normal estar mais sensível, precisando descansar ou priorizar este recolhimento.

ESCORPIÃO
O trânsito do Sol em Câncer continua te fornecendo energia. Sua mente está fértil para aprendizados e para exercitar sua fé. Atividades que envolvam ganho de conhecimento são favorecidas, incluindo cursos, leituras ou aprofundamentos. Também é uma fase propícia para planejar viagens. Mercúrio em Leão deixa seu discurso magnético no trabalho, mas também pode te deixar mais vaidoso e controlador. Aproveite esse magnetismo, mas exercite a flexibilidade. A Lua em Virgem promove um filtro positivo nas amizades, ajudando a estruturar algumas e cortar outras.

SAGITÁRIO
O Sol em Câncer te deixa sensível, trazendo o entendimento de que você está numa fase de transformações. Talvez seus hábitos estejam mudando, ou a forma como você se comporta. É normal perceber padrões emocionais guardados há muito tempo; atividades terapêuticas são importantes agora. O campo mental está fértil para absorver conhecimentos, sendo uma fase propícia para cursos ou viagens. A Lua em Virgem durante alguns dias da semana ajuda a organizar melhor seu trabalho, estabelecendo prioridades de forma clara. Você tende a estar produtivo e, desde que se organize, pode resolver muitas coisas.

CAPRICÓRNIO
O trânsito do Sol em Câncer tende a fortalecer seus vínculos com pessoas que você gosta. Você está atraindo mais atenção através do seu carisma e sensibilidade. É uma fase positiva para conhecer pessoas novas, seja na esfera profissional ou pessoal. Vênus em Câncer também ajuda a curar problemas nos relacionamentos. Na vida amorosa, algumas conversas podem fluir de forma natural. Mesmo para lidar com sócios ou parceiros profissionais, você tem mais jogo de cintura. Vale mencionar que essa ainda pode ser uma fase de mais gastos financeiros; apenas se organize. O trânsito da Lua em Virgem na semana ajuda a filtrar atividades e se envolver de novo com o que traz prazer à sua vida.

AQUÁRIO
O trânsito do Sol em Câncer amplia sua sensibilidade, fazendo perceber quais áreas da vida estão equilibradas e quais precisam de ajustes. Este é um momento propício para modificar hábitos, cuidar melhor da saúde e organizar a rotina. Apesar de serem atividades simples, você pode se sentir mais confortável, até emocionalmente. Vênus em Câncer traz mais harmonia para relações do dia a dia, incluindo as de trabalho. O trânsito de Mercúrio em Leão pode deixar sua fala mais magnética no setor amoroso, atraindo mais pessoas ou trazendo mais diversão no campo do amor. A Lua em Virgem durante alguns dias indica que você está promovendo uma faxina nas emoções.

PEIXES
O trânsito do Sol em Câncer continua trazendo vitalidade e criatividade. Este é o momento para perceber que não precisa focar apenas em deveres, mas também abrir espaço para atividades que trazem prazer e alegria. É uma fase propícia para o setor amoroso, te deixando mais bonito e atraindo pessoas sem perceber. Também é uma fase legal para cursos que exercitem a criatividade ou tragam recompensas emocionais. Se você tem filhos, as conversas com eles podem estar mais fluidas. O trânsito de Mercúrio em Leão te deixa mais criativo na esfera profissional, mas também mais inflexível. A Lua em Virgem durante alguns dias da semana ajuda a filtrar relacionamentos nas mais variadas esferas, priorizando seu bem-estar.

Veja mais
Astropedia.com.br
Perfil no Instagram
Página no Facebook
Página no YouTube
Informações sobre atendimentos: bianogastrologia@gmail.com e (11) 91280-2401

Bia Nogueira

A astróloga Bia Nogueira ensina conceitos básicos de astrologia, traz previsões, como ler o céu e como se alinhar a ele