24 de julho de 2024 Atualizado 20:31

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Astropédia

Astrologia: Previsões para os signos e céu da semana

Por Bia Nogueira

07 de agosto de 2023, às 09h36 • Última atualização em 07 de agosto de 2023, às 09h39

Nessa semana, os astros guardam uma grande oportunidade para que a gente resolva pendências importantes. Além disso, podem ser dias promissores para conduzir conversas dentro de nosso campo profissional, chegando assim a boas soluções para problemas antigos. Vamos falar mais sobre Astrologia e o céu da semana!

Planetas que protegem nossas conversas e negociações: Mercúrio e Júpiter!
A semana que começa agora pode ser super produtiva, especialmente para resolver pendências antigas. Temos um céu muito positivo para conversas e negociações; especialmente entre a terça e a quinta-feira! Aproveite esse momento para também aprender coisas novas e expandir sua rede de contatos; Mercúrio e Júpiter, ambos em signos de Terra, podem ajudar!

Relações pessoais: Vênus retrógrada pede cautela
Já para relações pessoais, temos um céu que pede cautela. Vênus ainda está retrógrada e recebe aspecto difícil de Urano; estamos mais impacientes e com vários temas incômodos vindo à tona, especialmente nessas relações. Evite decisões impulsivas. Converse com calma. Começar (ou terminar) relacionamentos agora pode não ser a melhor saída ainda – pelo menos de acordo com o céu do momento.

Lua minguante: uma fase de faxina!
A Lua minguante se forma em Touro na quarta-feira. Temos um ótimo período para resolver preocupações e assuntos antigos; ainda mais se forem relativos ao trabalho ou às áreas mais “práticas” da vida. Também pode ser um bom momento para resolver pendências financeiras, já que o céu facilita negociações.

Agora, vamos ao horóscopo semanal para os 12 signos!

ÁRIES
Essa semana pode ser super positiva para você em termos de trabalho. O céu é bastante aberto a negociações e à ampliação de sua rede de contatos no campo profissional. Aproveite para se envolver com assuntos importantes. Para o setor amoroso, a fase é mais delicada e pode envolver impaciências; conduza conversas com bastante calma. A Lua pode trazer fertilidade ao campo financeiro, mas ainda pede que você evite gastos excessivos.

TOURO
O céu do momento envolve muitos caminhos de aprendizado. Talvez você esteja descobrindo novas coisas que gosta de fazer. Essa também é uma chance de fazer pequenas mudanças profissionais que te agradem. O campo amoroso pode fluir super bem. Por outro lado, é uma fase mais delicada para lidar com a família; sua casa (física) também pode precisar de mais reparos ou mais atenção. A Lua te mantém intuitivo e mais conectado às pessoas que você ama.

GÊMEOS
Essa semana pode envolver certa sobrecarga mental; você pode estar falando mais as coisas sem pensar e pode cair em alguns desentendimentos com as pessoas de sua rotina. Busque fazer uma coisa de cada vez e não acumule tarefas! Por outro lado, é uma fase feliz para perceber seu campo emocional; você está percebendo mais suas próprias emoções e as acolhendo. É um bom momento para estar com a família e descansar mais em casa.

CÂNCER
Essa é uma fase delicada para o campo financeiro. Você até pode ter alguns êxitos profissionais, mas ainda pode sentir que não está ganhando tanto quanto quer… ou apenas está com alguns gastos excessivos mesmo. Busque organizar essa área. Ainda assim, a semana pode ser promissora para o trabalho: novas conversas, novos contatos e negociações indo para frente. Também é um bom momento para dirigir, viajar, fazer cursos e conhecer gente nova.

LEÃO
Esse é um momento delicado para alguns relacionamentos em sua vida. Você pode se sentir mais incomodado com as posturas das pessoas; isso vale para a vida amorosa e social, principalmente. Busque conduzir conversas com mais calma, especialmente com parceiros afetivos. Por outro lado, você tende a estar mais produtivo em seu trabalho. Alguns planetas podem trazer êxitos financeiros. Talvez esteja melhorando sua relação com o dinheiro.

VIRGEM
Essa semana é um pouco mais delicada para a saúde. Você pode sentir que oscila um pouco emocionalmente, o que pode fazer oscilar também a imunidade. Cuide-se mais, se preserve um pouco e somente se envolva com quem realmente merece sua companhia. No trabalho, por outro lado, você tende a estar produtivo. Talvez esteja mais organizado e conduzindo muito bem conversas importantes. Apenas não se sobrecarregue.

LIBRA
Você pode se sentir um pouquinho mais desorganizado com relação a projetos futuros. Se dê um tempo a mais antes de tomar decisões que envolvam o longo-prazo. Talvez você esteja um pouco mais impaciente com certas amizades; vale a pena filtrar quem realmente te faz bem. Essa é uma semana excelente para a cura em muitos sentidos; melhore alguns hábitos e se envolva com atividades terapêuticas. Você provavelmente sentirá muita diferença.

ESCORPIÃO
Esse é um momento importante para repensar ideias de trabalho. Talvez você esteja revendo alguns caminhos e aplicando transformações em sua carreira. É preciso mais paciência para todas as relações profissionais; converse com calma. Por outro lado, você pode estar se conectando muito fortemente a alguns amigos. Esse é um momento sociável e feliz, tanto para fortalecer laços com gente querida quanto para conhecer pessoas novas.

SAGITÁRIO
Você tende a estar numa fase super produtiva para a carreira. Esse é um bom momento para ampliar sua rede de contatos e conduzir conversas importantes. No entanto, para todo o “resto” das coisas da vida, pode ser que esteja desorganizado. Busque ser mais paciente em suas relações pessoais. Se possível, evite viagens ou cursos agora; você pode estar um pouco mais avoado. Ainda assim, você pode ter alguns êxitos em seu trabalho.

CAPRICÓRNIO
De certa forma, essa é uma fase na qual você vem praticando um desapego. Talvez esteja com posturas muito mais livres do que você costumava ter. Evite querer controlar tudo nessa fase; improvisar faz um pouco parte da semana. Você tende a ter alguns êxitos de trabalho, mas o céu ainda pede que evite gastos financeiros excessivos. No entanto, é um bom momento para planejar viagens, fazer cursos e se conectar à sua espiritualidade.

AQUÁRIO
Você pode estar mais impaciente com as pessoas; seja no campo amoroso, social ou profissional, é normal que você esteja mais analítico. Permita-se conduzir conversas e criticar (de forma construtiva) algumas relações, mas… trabalhe a paciência também!! Evite começar sociedades profissionais agora. Mercúrio indica que você pode estar lidando melhor com seu dinheiro ou com seus investimentos. Também está mais próximo de sua espiritualidade.

PEIXES
Talvez você esteja com uma visão mais realista do mundo e de si mesmo. Por um lado, o céu indica que está mais engajado com seu trabalho. Por outro, pode haver a sensação de que tem “muita” coisa para fazer; evite adiar temas importantes. Resolva um pouquinho por dia. Mesmo assim, algumas parcerias estão se fortalecendo em sua vida; é uma boa fase para fortalecer vínculos com quem te agrega – seja na vida amorosa ou em parcerias profissionais.

Veja mais
Astropedia.com.br
Perfil no Instagram
Página no Facebook
Página no YouTube
Informações sobre atendimentos: bianogastrologia@gmail.com e (11) 91280-2401

Bia Nogueira

A astróloga Bia Nogueira ensina conceitos básicos de astrologia, traz previsões, como ler o céu e como se alinhar a ele