16 de julho de 2024 Atualizado 10:01

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Astropédia

Astrologia: Previsões para os signos de céu da semana!

Chegamos à última semana de agosto, que é também uma semana de Lua Cheia no signo de Peixes!

Por Bia Nogueira

28 de agosto de 2023, às 08h46

Chegamos à última semana de agosto, que é também uma semana de Lua Cheia no signo de Peixes! Conforme nós nos aproximamos da quarta-feira, ficamos mais sensíveis e intuitivos.  Vamos falar mais sobre Astrologia!

Uma semana para trabalhar a diplomacia

Marte está entrando em Libra neste domingo, dia 27 de agosto. Aqui, ele nos convida a agir de forma a encontrar pequenas alianças que tornem a vida mais fácil. Também nos deixa mais comunicativos, repletos de iniciativa e de uma capacidade de agir por meio da justiça e da imparcialidade. A força não está em se sobrepor, mas em funcionar bem com as pessoas ao redor.

Negócios: mais atenção com contratos e negociações!

Como Vênus ainda está retrógrada (e agora, Mercúrio também), ainda devemos ter cautela na hora de conduzir conversas importantes. Podemos recair em pequenos erros nas nossas rotinas; tente manter a sua flexível frente a eventuais imprevistos. Se possível, não feche contratos agora; se tiver que fazê-lo, releia seus documentos com calma e tome decisões apenas em momentos de serenidade emocional.

Tensão durante alguns dias…

De domingo (27) a terça-feira (29), o céu está um pouco mais tensionado para atividades profissionais e projetos de longo-prazo. A partir da quarta-feira (30), a Lua cheia em Peixes nos deixa mais compreensivos e conectados à nossa intuição. Também conforme nos aproximamos da quarta, podemos ter mais sonhos e expressar nossas emoções com mais fluidez; ficamos também mais criativos.

Lua Cheia em Peixes e mais!

Essa semana tem muito a ver com encontrar pequenas parcerias que nos ajudam no curso de nossas atividades. Também tem muito a ver com a busca por processos terapêuticos. Como toda Lua Cheia em Peixes, temos a chance de perceber padrões emocionais e curá-los de alguma forma. Atividades artísticas ou voltadas ao autoconhecimento serão favorecidas.

Agora, vamos às previsões para os signos!

ÁRIES

Essa pode ser uma ótima semana para ampliar sua rede de contatos. Marte desperta em você boas habilidades voltadas à comunicação. Os dias também são positivos para conversar sobre o que te interessa e estar entre amigos. No trabalho, por outro lado, você precisa de mais organização; Mercúrio retrógrado pode causar alguns imprevistos em sua rotina. Mantenha-a flexível.

TOURO

Você tem um momento muito engajado em temas profissionais. O céu te convida a resolver pendências antigas, tanto com relação ao seu trabalho quanto com relação à sua vida pessoal. Você está mais produtivo. A saúde pede mais atenção; reveja alguns hábitos e cuide-se mais para evitar oscilações da imunidade. Você pode redescobrir alguns talentos antigos e reativar algumas amizades.

GÊMEOS

Com Marte transitando em Libra, você pode experimentar um aumento de sua libido e uma descoberta de novos desejos. É um bom momento para paquerar ou ter mais vivências em geral na vida romântica. Pode ser que você ainda se sinta instável emocionalmente em alguns momentos da semana. Conduza suas atividades sem pressa. O céu pode te trazer alguma visibilidade profissional.

CÂNCER

Pode ser que você tenha um aumento em atividades familiares; está mais engajado com a família e tendo a chance de resolver temas do passado. A sua casa (física) também pode pedir por mais atenção ou reparos. No trabalho, é uma fase positiva, mas que requer mais organização; especialmente no uso de tecnologia e de mídias sociais. Faça uma atividade por vez.

LEÃO

Você tem um bom momento para exercitar a comunicação. Pode sentir que é mais fácil abordar alguns temas que antes pareciam “travados”; mesmo assim, pode ser que sua língua esteja mais “solta”, então apenas aborde os assuntos com paciência. É um bom momento para ampliar sua rede de contatos, ainda mais no trabalho. O céu ainda pede prudência no setor financeiro.

VIRGEM

Você tem um momento poderoso para trabalhar sua ambição e conduzir negociações importantes. O céu indica que está gastando mais dinheiro; não há problema, desde que se organize! Nada de recair em gastos impulsivos. Você pode se sentir num início de ciclo pessoal, ao mesmo tempo que ainda está tendo que resolver pendências passadas. Há boa produtividade no trabalho.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

LIBRA

Com Marte entrando em seu signo, você se sente mais agitado e tem mais iniciativa. É um bom momento para começar novos projetos, mas lembre-se que Mercúrio está retrógrado: escolha esses projetos com sabedoria. Pode ser que sua imunidade oscile em alguns momentos ou que você esteja mais estressado. Alinhe-se com atividades terapêuticas; elas farão grande diferença agora.

ESCORPIÃO

Você pode sentir que veio “acumulando” muitas coisas nos últimos tempos. Por isso, pode ser que sinta alguma oscilação em seu humor ou imunidade. Cuide-se mais, envolva-se com atividades terapêuticas e de cura. Faça algo por você, mesmo que pequeno. Você tende a estar revendo algumas amizades. O campo amoroso pode caminhar bem; você tem mais certeza do que quer.

SAGITÁRIO

Você provavelmente está tendo que resolver pendências antigas em seu trabalho. Aproveite para se organizar melhor; não comece coisas novas antes de concluir o que estava em andamento. Algumas conversas demandam mais paciência e jogo de cintura. Por outro lado, é um bom momento para ampliar sua rede de contatos e estudar coisas que te interessam.

CAPRICÓRNIO

Esse pode não ser o melhor momento para planejar viagens ou cursos longos; você pode estar mais avoado e ter que remanejar certas atividades. Por outro lado, esse é um período promissor no trabalho; seja para começar projetos ou concluir pendências, você está mais produtivo. A diplomacia está ao seu lado; use-a com sabedoria. Você pode estar mais prudente nas finanças.

AQUÁRIO

Você segue numa fase de transformação pessoal. Talvez esteja resgatando sua espiritualidade e mudando a visão que tem sobre si mesmo. Atividades terapêuticas agregam muito agora. Você tem boas chances de ganhos financeiros, mas também precisa se estruturar melhor neste campo. Marte abre caminho a novos cursos e estudos. Busque aprender sobre algo que te interessa.

PEIXES

A Lua Cheia dessa semana acontece em seu signo: você está descobrindo uma fonte de força dentro de si mesmo. Ao mesmo tempo, está mais sensível. Conecte-se à sua intuição e a atividades terapêuticas. Você tende a estar mais visível e atraente às pessoas. Marte traz bons movimentos relacionados ao trabalho, mas ainda pede que você se organize com atenção nas finanças.

Uma boa semana para você!

Bia Nogueira, astróloga & taróloga

Instagram: @astropedia.bn

YouTube: Astropedia by Bia Nogueira

Site: www.astropedia.com.br

WhatsApp para consultas e outras informações: 11 91280-2401

Bia Nogueira

A astróloga Bia Nogueira ensina conceitos básicos de astrologia, traz previsões, como ler o céu e como se alinhar a ele