12 de julho de 2024 Atualizado 15:04

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Astropédia

Astrologia & Previsões: Intuição e Conversas Poderosas!

Por Bia Nogueira

24 de junho de 2024, às 08h18

Estamos nos aproximando do final de junho, mas a semana ainda guarda momentos poderosos, especialmente para conversas importantes. Vamos falar sobre o céu desta semana?

Mercúrio abre espaço para conversas e negociações!

A semana que começa agora traz uma excelente oportunidade para diálogos significativos. Entre terça (25) e quinta (27), Mercúrio está em harmonia com Saturno. Estamos com maior clareza sobre nossos projetos; é uma chance de nos organizarmos melhor e discutirmos temas importantes, principalmente na esfera profissional.

Lua Cheia em Aquário: ideias a mil!

A Lua segue na fase Cheia durante a maior parte da semana. Transitando por Aquário no início da semana, ela nos torna mais inovadores e sociáveis. Temos mais facilidade para estar com amigos ou, pelo menos, para expressar nossas ideias com mais segurança. É uma Lua que nos deixa mais racionais; porém, alguns planetas em Câncer também abrem caminho para a intuição e a sensibilidade.

Vênus em Câncer aumenta o romantismo!

O romantismo também está em alta. Vênus em Câncer nos traz uma maior busca por conforto emocional. Queremos fortalecer os vínculos com quem amamos. É um momento para cultivar o amor, seja com a família, parceiros românticos ou amizades queridas. É uma fase preciosa para expressar nosso carinho.

Lua Minguante vem aí…

A Lua entrará na fase Minguante na sexta-feira, dia 28 de junho, em Áries, permitindo o encerramento de ciclos que não nos fazem mais bem. Até lá, continue investindo energia no que deseja e observe quais tipos de “faxina” você será convidado a fazer conforme a semana chega ao fim.

Agora, vamos falar sobre as previsões para os 12 signos! Não se esqueça de ler também o seu signo ascendente.

Áries
Embora essa fase possa ser um pouco desorganizada no trabalho, o campo emocional está muito fortalecido. Na esfera profissional, é necessário organizar-se com calma e conduzir as conversas com atenção. No âmbito familiar, temos um período regenerador, com diálogos mais profundos e oportunidades para cura. Se você tem um parceiro amoroso, este é um momento para fortalecer vínculos. A Lua em Aquário te deixa bastante sociável e disposto a encontrar amigos. Evite se isolar nesta semana; conecte-se com pessoas que te fazem bem—a Lua ainda está Cheia e favorecerá esses encontros.

Touro
Estamos em um momento muito precioso do ano para sua organização pessoal. A passagem de Mercúrio pelo signo de Câncer tende a esclarecer algumas ideias. Você pode se sentir mais organizado e é um período benéfico para negociações e ampliação de redes de contatos no trabalho. É um bom momento para iniciar cursos ou se concentrar melhor nas tarefas do dia a dia. A Lua Cheia iluminará seu campo profissional, trazendo muita intuição e carisma. Ao mesmo tempo, é normal estar muito envolvido com o trabalho e sensível a tudo que acontece nesse setor.

Gêmeos
A posição de certos planetas em Câncer traz esclarecimentos financeiros para você. É um momento propício para compras, vendas, organização do dinheiro e entendimento de onde estão seus maiores gastos. Essa consciência financeira pode ajudar a estruturar seus projetos para o restante do ano. Mesmo no trabalho e na rotina, você parece mais organizado. A Lua Cheia te conecta mais à sua espiritualidade. No campo das amizades, você pode se ver mais afastado de algumas pessoas ou precisando filtrar suas companhias.

Câncer
Você está no início de um novo ciclo com diversos planetas transitando por Câncer. Vênus te deixa mais magnético e confiante, podendo trazer novas relações para sua vida. Mercúrio facilita sua comunicação e organização. Esta semana pode ser muito positiva para se organizar melhor em qualquer área da vida. Enquanto o mundo “externo” (trabalho, dia a dia) tende a caminhar bem, a Lua Cheia te deixa bastante emotivo. Relações amorosas ou de amizade podem se fortalecer; apenas lembre-se de estipular limites quando necessário—esta fase é mais para focar em você e menos nas expectativas dos outros.

Leão
O trânsito de alguns planetas em Câncer aumenta sua sensibilidade. Parece que tudo ao seu redor te atinge mais; você se sente como uma esponja, absorvendo as energias das pessoas e ambientes. Por isso, é importante se recolher quando necessário, descansar e se envolver em atividades que regenerem emocionalmente. No trabalho, há possibilidade de conquistas, com você mais organizado. Nas relações íntimas, as conversas podem não fluir tão bem. Nesta semana, foque mais no seu bem-estar emocional e saiba dizer “não” para relacionamentos que te drenam.

Virgem
Nesta semana, a Lua Cheia te deixa bastante ativo no dia a dia. Você pode se comunicar melhor com grupos e equipes, tanto em amizades quanto em relações de trabalho. Há maior organização financeira; o céu te dá uma chance para pensar com mais clareza sobre dinheiro. Enquanto as conversas profissionais e sociais fluem bem, as conversas com parceiros amorosos podem ser desgastantes. Escolha os momentos com sabedoria para essas conversas. Sua rotina está dinâmica e você pode ter bons frutos no trabalho, mas cuidado para não se sobrecarregar.

Libra
Este é um momento muito poderoso para o campo profissional. Você pode estar fazendo contatos no trabalho, divulgando melhor seus projetos ou sendo mais reconhecido por suas atividades. Aproveite para dar o seu melhor agora; sua imagem profissional tende a se fortalecer muito. As conversas com pessoas mais velhas da família também podem fluir melhor. Benefícios também podem ser colhidos no setor amoroso, pois você está mais romântico e atrai pessoas compatíveis. Aproveite para se cuidar mais, sair mais de casa e focar em atividades que te dão prazer!

Escorpião
A passagem de alguns planetas por Câncer pode trazer maior bem-estar. Você pode ter mais clareza sobre como se sente em relação às pessoas. Vênus em Câncer traz mais romantismo, mas só ajuda a estruturar relações que realmente fazem bem. Talvez você esteja se afastando de amizades que não fazem mais sentido, priorizando as que realmente agregam. O amor caminha bem, sendo esta uma fase para fortalecer vínculos afetivos. No trabalho, você tende a estar sonhador demais, talvez deixando passar algumas atividades importantes. Esteja atento para não deixar a organização de lado.

Sagitário
Esta tende a ser uma fase de muitas transformações para você. Há algo sendo transformado em sua vida, como hábitos antigos, mudanças desejadas no trabalho ou até um filtro nos relacionamentos. É normal sentir que certas coisas estão fora de controle; atividades terapêuticas podem te ajudar a se livrar desses padrões passados. Na carreira, você pode se manter organizado e claro. Nas relações íntimas, talvez haja conversas que exijam mais atenção e cuidado.

Capricórnio
Esta pode ser uma semana muito positiva para fortalecer relacionamentos. Sua comunicação com as pessoas flui de forma mais intuitiva e transparente; é uma semana diplomática, com possíveis novas parcerias, tanto na vida pessoal quanto no trabalho. Esse olhar mais aberto e carinhoso pode trazer novas pessoas para sua vida. Você está mais romântico, e momentos regeneradores com parceiros amorosos podem acontecer. A Lua Cheia pode trazer mais gastos financeiros, então cuide para não se desorganizar nas finanças. Aproveite o que suas relações têm de bom a oferecer e prepare-se para mais eventos sociais.

Aquário
A Lua Cheia transita em Aquário por alguns dias, te deixando mais sensível. Você pode aumentar sua conexão com a espiritualidade e se sentir mais criativo, ao mesmo tempo em que o céu pede recolhimento. Há maior organização no trabalho, e você pode estar colhendo os frutos de seus esforços na esfera profissional. Os ambientes de trabalho podem parecer mais harmoniosos ou confortáveis. É um bom momento para cuidar da saúde. Você pode estar com menos paciência para conversas superficiais ou relações que só exigem de você. É uma fase de mais autocuidado.

Peixes
Os posicionamentos de Mercúrio e Vênus em Câncer podem trazer novas fontes de lazer para sua vida. Você pode estar mais romântico e atraente, e novidades felizes podem surgir no campo amoroso, sejam encontros ou conversas mais fluidas com pessoas de quem você gosta. Se tiver filhos, os laços com eles também tendem a se fortalecer. Enquanto o céu está inspirador e leve para as emoções, ele também pede mais organização. Nas finanças, você pode estar gastando um pouco mais. Esteja atento para não adiar questões importantes no trabalho.

Veja mais
Astropedia.com.br
Perfil no Instagram
Página no Facebook
Página no YouTube
Informações sobre atendimentos: bianogastrologia@gmail.com e (11) 91280-2401

Bia Nogueira

A astróloga Bia Nogueira ensina conceitos básicos de astrologia, traz previsões, como ler o céu e como se alinhar a ele