18 de abril de 2021 Atualizado 22:26

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Assunto maior do dia, do mês: vacina

Por J. C. Nascimento

19 dez 2020 às 09:34 • Última atualização 19 dez 2020 às 09:35

Osnofa sabe da gravidade da pandemia e que todos aguardam a vacina, mas seria o único problema para o governo pensar?
· · ·
A imprensa só fala de Covid-19 e o povo já está meio cheio disso. Ou será que não? Ah! Agora também o STF querendo tomar conta do assunto. Aliás, servindo de deboche da população. Será que percebem isso?
· · ·
Augusto Nunes mostrou como Lewandowski virou ministro. A mãe era vizinha de Marisa Letícia, ex-mulher de Lula. Falava que era inteligente. Tá lá.
· · ·
Tem narrador de futebol que todos os gols “entram no ângulo”. Precisa ser avisado que o ângulo fica é na junção de trave e travessão e não rente ao solo.
· · ·
O governo federal não consegue segurar aumento da gasolina. O cidadão não suporta mais falar em aumentos de coisa nenhuma e do combustível.
· · ·
“Precisamos nos alegrar com o Natal! Façamos com que a graça natalina chegue para todos nós!” (Padre Itamar)
· · ·
Luiz Cezaretto convidou Omar Najar e Chico Sardelli para a última reunião da Câmara. Seu Quinzinho gostou do gesto e diz ter sido a primeira vez que viu isso.
· · ·
Nossos leitores: Cidinha e Josué Mastrodi e Heloisa e José Pavan, comemorando aniversários de casamento; Ana Lúcia Beltrane, do BB; Itamar Gonçalves, completando 41 anos de sacerdócio.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, repórter da CBN informando que João Doria estava ontem desde 6 horas no aeroporto à espera do avião que trazia a vacina. Isso é que é governador, disse Caxamba.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.