17 de setembro de 2021 Atualizado 10:28

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Assunto agora é só vacina e pandemia

Por J.C. Nascimento

26 jun 2021 às 08:43 • Última atualização 26 jun 2021 às 08:44

Antes o problema era não ter vacina, agora que tem várias é saber qual tomar. Porque uma é isso, outra aquilo. Problema maior é o pessoal que não toma. E maior ainda é não saber se elas imunizam mesmo.
· · ·
O uso de máscara já enche. Além do rosto que fica “fechado” e embaça os óculos de quem usa, ainda tem gente que reclama do outro por estar sem máscara, disse Tomógenes.
· · ·
“Nunca vi o Dirceu batalhar para ser amado. Ele batalha barbaridade para ser invejado, fica até vesgo de satisfação quando percebe a inveja”. “O melhor prêmio para ele é ser invejado. O maior castigo seria ser alvo de dó”. (Livro “Memórias de um Contabilista”, do escritor Oswaldo Tognetta)
· · ·
Dois radialistas explicavam o que os jornais falam de política. Um deles depois da respirada se lembrou que o “papel de jornal” foi muito usado tempo atrás para embrulhar carne.
· · ·
O outro em seguida declarou que com o preço que está a carne nem compra mais o produto e por isso não sabe se o jornal ainda existe no açougue.
· · ·
“Abramos nossa vida e coração a Jesus, não para nos livrar da morte do corpo, mas para a ressurreição da vida eterna!” (Padre Itamar)
· · ·
Nossos leitores: Pedro Jozzolino Jr; Ana Maria Pereira César; Fabiana Nascimento Pignanelli; André Luiz Bazanella e Abigail Foschini Gobbo.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, Jota Júnior foi homenageado (com direito a depoimentos de filhos e netos) em sua “reestreia” pelo Grupo Globo. Aos 72 anos, ele comandou a transmissão de Ponte Preta 0x0 Operário, pela Série B do Brasileirão.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.