17 de abril de 2021 Atualizado 23:00

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel Político

Ao falar sobre pandemia, vereador de Santa Bárbara diz que mídia só mostra ‘parte negativa’

Fontes afirmou que os canais de televisão “só mostram as pessoas que faleceram” e não os “milhões” de recuperados

Por Leonardo Oliveira

23 mar 2021 às 19:54 • Última atualização 23 mar 2021 às 19:55

O vereador de Santa Bárbara d’Oeste, Carlos Fontes (PSL), criticou o comportamento dos veículos de comunicação, mais especificamente as emissoras de televisão, na divulgação de informações sobre o novo coronavírus (Covid-19).

Vereador Carlos Fontes durante participação na sessão desta terça – Foto: Reprodução / Youtube

Durante o uso da palavra livre em sessão da Câmara desta terça-feira (23), o parlamentar afirmou que os canais de televisão “só mostram as pessoas que faleceram” e não as “milhões” de pessoas que se recuperaram da doença.

A crítica foi feita após Fontes desejar uma pronta recuperação ao vereador Bachin Jr. (MDB) , diagnosticado nesta segunda-feira com a Covid-19.

“A gente vê que vários canais de televisão só mostrar as desgraças, as pessoas que faleceram, mas não mostram os milhões que foram recuperados da Covid -19, só mostra a parte negativa”, afirmou Fontes.

Na sequência, o parlamentar muda o tom do discurso e diz que está em oração por Bachin Jr. “Infelizmente quase R$ 300 mil de pessoas no Brasil perdendo suas vidas para a Covid-19, então, aqui, a gente também está em oração em favor do Bachin Jr e também ao vereador Arnaldo Alves, que também está curado”, finaliza.

Redação

Seção abastecida pelos jornalistas do LIBERAL com informações e bastidores da política de Americana, Santa Bárbara e região.