15 de janeiro de 2022 Atualizado 18:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Americana vai barrar o Carnaval?

Carnaval por aqui faz tempo que não existe, explica Free Lancer

Por J. C. Nascimento

27 nov 2021 às 09:48

Carnaval por aqui faz tempo que não existe, explica Free Lancer.
· · ·
Essa é importante. A partir do dia 11 de dezembro não usaremos mais máscaras, por decisão do governo de São Paulo. Alguns vão continuar usando ou porque gostaram da ideia ou só mesmo para contrariar.
· · ·
Hoje, às 17 horas, Palmeiras e Flamengo decidem o título da Taça Libertadores da América. Rivachin não aguenta esperar!
· · ·
Os ônibus continuam oferecendo “oportunidade” para a Covid-19 entrar na casa dos que usam deles. Também a abertura dos estádios aos torcedores é outro “colaborador”.
· · ·
A TV mostra o espetáculo esportivo e o espetáculo do público “combatendo” o vírus. Depois aparecem os movimentos políticos com a “desnecessidade” do uso de máscaras.
· · ·
Do Leitor: “Tem uns `cara de pau´ usando cartão de idoso de familiares e estacionando em vagas de idoso. Daí esse roda para achar um espaço. É certo isso?” (SBF)
· · ·
“A Palavra nos exorta agradar a Deus, por meio de uma vida de santidade, e a permanecermos vigilantes diante dos acontecimentos, a fim de acolhermos o Senhor que nos visita”. (LD)
· · ·
Não é que apareceu um vendedor de assinatura de revistas de saúde que bateu na porta de Timaio. Fazia realmente muito tempo que isso não acontecia com ele.
· · ·
O “Fora Bolsonaro” deve voltar às ruas no início do ano. Organizadores de atos falam das mobilizações antes do carnaval.
· · ·
“A política do PT é a arte de pedir votos aos pobres, pedir dinheiro aos ricos e mentir para ambos. Na realidade não sabem fazer mais nada na vida.” (Antonio Ermírio de Moraes)
· · ·
Nossos leitores: Beto Buzinari; Airton Pereira e Marlene Rosa Dias, a Marleninha; Herb Carlini; Silvia Helena Bastelli Gagliardo.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, tia Adelaide garante que a Black Friday continua por mais tempo. E não é fake news.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.