20 de julho de 2024 Atualizado 18:17

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Almoço com ou sem máscara

Por JC Nascimento

29 de abril de 2020, às 10h46 • Última atualização em 29 de abril de 2020, às 10h47

Beppo buscou comida no restaurante. Lá, os funcionários estavam sem máscara. Foi embora buscando outro. Também sem máscara. Ligou na rádio denunciando o fato. Só não falou se almoçou ou ficou sem comer.

O0o

Malu ficou com certa inveja quando soube da notícia de que as Praias Azul e dos Namorados estavam movimentadas com turistas se divertindo em churrascos e bares funcionando.

O0o

Claro, estavam fora da lei do governador, mas por que tirar a alegria?

O0o

Jornais, revistas, rádios, TVs, etc. mostram coronavírus e política. Osnofa quer saber se não tem jeito de mudar um pouco a pauta?

O0o

Seu Quinzinho: será que só eu vejo um “panelaço” desconforme com a realidade onde aparecem prédios na maior tranquilidade, nenhuma pessoa na janela e o som existente na TV é uma montagem?

O0o

As novelas estão ganhando e de longe do Jornal Nacional, diz Caxamba, preocupado com a quarentena que não acaba mais.

O0o

Tia Adelaide pergunta qual o remédio que tomou o diagnosticado com coronavírus e depois de 15 dias já foi liberado?

O0o

Nossas ruas: Sargento Décio Garcia (Campo Verde) – 1935-1987 – Militar que depois de trabalhar em cidades da região, transferiu-se para o 19º Batalhão em Americana, onde prestou serviços até sua aposentadoria (PM)

O0o

Ficamos por aqui. Antes, doutor Bastião assim se manifestou: “Pelo que conhecemos do STF e seus membros, qual seria o mel que tem porque muitos fazem de tudo para serem indicados para lá”.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.