12 de agosto de 2020 Atualizado 14:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Almoço com ou sem máscara

Por JC Nascimento

29 abr 2020 às 10:46 • Última atualização 29 abr 2020 às 10:47

Beppo buscou comida no restaurante. Lá, os funcionários estavam sem máscara. Foi embora buscando outro. Também sem máscara. Ligou na rádio denunciando o fato. Só não falou se almoçou ou ficou sem comer.

O0o

Malu ficou com certa inveja quando soube da notícia de que as Praias Azul e dos Namorados estavam movimentadas com turistas se divertindo em churrascos e bares funcionando.

O0o

Claro, estavam fora da lei do governador, mas por que tirar a alegria?

O0o

Jornais, revistas, rádios, TVs, etc. mostram coronavírus e política. Osnofa quer saber se não tem jeito de mudar um pouco a pauta?

O0o

Seu Quinzinho: será que só eu vejo um “panelaço” desconforme com a realidade onde aparecem prédios na maior tranquilidade, nenhuma pessoa na janela e o som existente na TV é uma montagem?

O0o

As novelas estão ganhando e de longe do Jornal Nacional, diz Caxamba, preocupado com a quarentena que não acaba mais.

O0o

Tia Adelaide pergunta qual o remédio que tomou o diagnosticado com coronavírus e depois de 15 dias já foi liberado?

O0o

Nossas ruas: Sargento Décio Garcia (Campo Verde) – 1935-1987 – Militar que depois de trabalhar em cidades da região, transferiu-se para o 19º Batalhão em Americana, onde prestou serviços até sua aposentadoria (PM)

O0o

Ficamos por aqui. Antes, doutor Bastião assim se manifestou: “Pelo que conhecemos do STF e seus membros, qual seria o mel que tem porque muitos fazem de tudo para serem indicados para lá”.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.