17 de abril de 2021 Atualizado 18:12

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

‘Alma boa’ trouxe a carteira perdida

Por J.C. Nascimento

27 jan 2021 às 08:28

Pessoa de boa alma achou a carteira perdida pelo colunista e fez a entrega no trabalho quando ele não estava. Agradecemos o ato e gostaríamos de fazê-lo pessoalmente.
· · ·
Timaio perguntou se tinha dinheiro, porque pelo que conhece não devia ter nada, a não ser bagulho.
· · ·
“Mulheres no Poder”, filme brasileiro, exibido no canal Brasil, visto por seu Quinzinho. Diz que todos deveriam conhecer e condenar a politicagem no país. A dona “Senadora raçuda” ganhou a parada.
· · ·
Tomógenes estava acostumado com horário de Verão e o aproveitava bem. Agora, ele fica meio atrapalhado com os dias nesta época.
· · ·
Na avenida Brasil uma farmácia possui estacionamento em frente com vagas para idoso e deficiente, além de outro maior no terreno ao lado.
· · ·
Pois é, essas duas vagas especiais foram ocupadas dias destes por duas jovens senhoras na flor da idade e perfeitas. Provavelmente não observaram que as vagas não eram para elas.
· · ·
Nossas ruas: Prof. Gilberto Buratton (Parque Universitário)- Foi professor voluntário no curso para adultos (MOBRAL); lecionou em várias escolas e também deu aulas em curso de adultos do SESI (PM).
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, conta Caxamba que numa reunião de bons amigos uma doutora chegou toda cuidadosa não se aproximando muito das pessoas, evitando o contato direto. Depois de um tempo bebericando, up, na despedida foi só abraços.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.