27 de fevereiro de 2021 Atualizado 17:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Artigos de leitores

Administração de Omar Najar

Por Eduardo Paparotti

09 fev 2021 às 11:09

Como antigo leitor, colaborador e assinante do Jornal o LIBERAL, gostaria de comentar, com elogios, a administração honesta, honrada, e digna de um administrador público capaz e realizador.

O editorial com o título “O novo prefeito”, do dia 16 de novembro de 2020 diz: “Ao assumir o governo em 2015, após a cassação de Diego De Nadai, o empresário Omar Najar (MDB) conseguiu colocar a casa em ordem da cidade que enfrentava uma calamidade pública. O atual prefeito tornou-a administrável e capaz de retomar os investimentos”.

Um artigo do ex-vereador Pedro Salvador, do dia 12 de janeiro deste ano, deseja boa sorte ao novo prefeito Chico Sardelli (PV). “Os dois governos do prefeito Omar Najar tiveram papel importante no equilíbrio fiscal dentro da administração municipal”, diz um trecho do texto.

Cabe, agora, ao novo prefeito, fomentar o crescimento econômico. No artigo, “O treino acabou e o jogo começou”, do dia 14 de janeiro, o professor Ademir Baldon faz a seguinte declaração. “Que eles possam continuar o grande trabalho que nos foi entregue pelo ex-prefeito Omar Najar, que em seis anos conseguiu tirar a cidade da mais profunda lama, e com aspectos de terra arrasada”.

Entre as obras importantes de Omar Najar posso citar o posto na Praia Azul, já que a unidade estava paralisada havia quase uma década, além da reforma da ala 2 e a projeção da ala 3 do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Os novos reservatórios foram todos construídos.

Saindo um pouco do assunto gostaria de citar que a irmã do ex-prefeito cassado, Talitha de Nadai (PSD), se candidatou à prefeita e usou o LIBERAL para suas propagandas e entrevistas ao longo de sua campanha eleitoral.

É bom lembrar que durante sua gestão, Diego De Nadai proibiu a circulação do LIBERAL na prefeitura e em todos os demais departamentos.

Eduardo Paparotti é aposentado

Colaboração

Artigos de opinião enviados pelos leitores do LIBERAL. Para colaborar, envie os textos, com 1.800 caracteres (já contando os espaços), para o e-mail opiniao@liberal.com.br.