17 de maio de 2021 Atualizado 10:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Artigos de leitores

Acia chega aos 60 anos

Atual presidente da associação celebra as seis décadas de atividades voltadas para as empresas, comércio, indústria e serviços de Americana

Por Wagner A. Armbruster

31 jan 2021 às 08:59

Estamos celebrando seis décadas de atividades voltadas para as empresas, comércio, indústria e serviços de Americana. Este é estatutariamente o objetivo claro e expresso da nossa Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), criada com o espírito de disponibilizar aos empreendedores e empresários locais um espaço de encontro, formação e ampliação de conceitos referentes ao desenvolvimento das empresas.

Carinhosamente, chamada de casa do empresário, nossa associação se coloca pujante no cenário municipal, regional e estadual, sempre com o intuito maior de auxiliar e prover com facilidades o dinamismo de seus associados.

Vale lembrar que temos dentro da entidade um número expressivo de arrojados e dedicados empresários que voluntariamente constituem a diretoria. Estes diretores e conselheiros se dedicam com tempo e maestria e sem serem reembolsados economicamente, a encaminhar meios fins que favoreçam o crescimento e o fortalecimento dos associados.

São seis décadas de dedicação e disponibilidade, com o firme propósito de promover na cidade uma melhor acolhida ao desenvolver de negócios.

Vários presidentes, muitos diretores e conselheiros, que apesar de todas as adversidades presentes no universo democrático, construíram a grandiosidade desta instituição.

Temos uma série de produtos e serviços que amplificam aos empresários horizontes maiores. Focada em promover atos e atitudes que defendam seus associados, a Acia se tornou no decorrer destes anos um polo de formação e promoção de empregabilidade aos cidadãos. Quer desenvolvendo novos empresários e negócios, quer contribuindo de forma efetiva na ajuda e sobrevivência de negócios.

Parabéns, Acia! Parabéns, Americana!

Wagner A. Armbruster é presidente da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana)

Colaboração

Artigos de opinião enviados pelos leitores do LIBERAL. Para colaborar, envie os textos, com 1.800 caracteres (já contando os espaços), para o e-mail opiniao@liberal.com.br.