26 de junho de 2022 Atualizado 00:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Abel poderá ser cidadão paulistano

Por J.C. Nascimento

23 de abril de 2022, às 10h54

O vereador Toninho Spoli, da Câmara de São Paulo, propôs a concessão de título de cidadão paulistano ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, em razão de muitos títulos conquistados.
· · ·

No “julgamento” do deputado Daniel Silveira praticamente todos os canais de TV transmitiram a reunião do STF (Supremo Tribunal Federal). O telespectador que gosta de acompanhar tal transmissão deve ter se esgotado com a demora que cada um dos juízes gasta para seu voto.
· · ·

Seu Quinzinho não teve essa paciência, mesmo porque já sabia que o resultado do julgamento seria aquele mesmo que ocorreu.
· · ·

Para surpresa de todos, o presidente Jair Bolsonaro decretou em seguida o indulto (liberdade) ao deputado. Aonde vai parar isso não sabemos.
· · ·

O que Xandão tem assistido de futebol nesses feriados não está escrito e continua “implicado” com narradores que dizem que a bola andou ou correu. Deveriam rolar dali.
· · ·

Carnaval fora de época já deve ter começado por aí. Dizemos deve porque o pessoal chegado e aquele que ganha nessa época não deixa por menos. Em algum lugar já teve movimentação.
· · ·

“Aleluia, aleluia, aleluia. Acreditaste Tomé, porque me viste. Felizes os que creram sem ter visto! (Jô, 20-29)” (LD)
· · ·

Tio Amin ficou chateado quando quis estacionar na sexta-feira, na Rua Vieira Bueno, em frente ao Batalhão da Polícia Militar. Duas vagas estavam com cones impedindo o idoso de parar. Pode isso?
· · ·

Pelo que Timaio observou, este último feriado prolongado deixou a cidade mais tranquila, isto é, movimento de pessoas e carros no Centro foi bem menor. Está terminando o descanso de muita gente. Os servidores públicos devem voltar segunda-feira ao trabalho.
· · ·

Nossos leitores: Vilardes Nunes; Dr. Fábio Sans Mello, de Santa Bárbara; Neli Dias Scaramal e sua filha Sandra; Igor Uvinha e Waldomiro Monteiro.
· · ·

Ficamos por aqui. Antes, se a situação do comércio não melhorar o Centro vai ficar mais vazio. Impressiona o número de salões com placas de aluguel. A maioria trocou a região central pelos bairros.

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.