28 de novembro de 2020 Atualizado 16:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão para o seu signo de hoje (31/10)

Por Central de Rádio Brasil

31 out 2020 às 05:00 • Última atualização 26 out 2020 às 19:58

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Novos interesses podem surgir proporcionando-lhe a mudança que já aguarda há algum tempo. No setor sentimental não prolongue as suas incertezas e decida-se de uma vez, quanto mais tempo levar mais instabilidade e insegurança vai gerar à sua volta, seja sincero em relação aos seus sentimentos. Número de sorte: 22. Cor: Verde.

TOURO (20 abril a 20 maio)

No ambiente doméstico, critique menos e compreenda mais. Seu cansaço físico e emocional poderá refletir negativamente na sua saúde e no seu desempenho profissional. No relacionamento amoroso, estará disposta a despertar a atenção de quem paquera. Seu número de sorte para este sábado é: 52. Aposte nele. Cor: Laranja.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Com fé, espírito empreendedor e pique para aprender, você fará deste dia um sucesso. Bom ano para retornar os estudos. Um novo amor pode iluminar sua vida e a paixão ficará mais intensa. Negócios, viagens e contatos com gente dinâmica estarão em alta. Seja paciente no lar. Seu carisma está em alta. Número deste sábado: 44. Cor: Branco.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Poderá notar uma mudança em seus projetos a longo prazo e estará mais aberta nas suas relações. Você terá estímulo para mudar a sua vida. Na área afetiva, será um dia de grandes emoções. Na saúde, não coma alimentos gordurosos para não danificar a sua pele e pratique exercícios. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 38. Cor: Amarelo.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Algumas mudanças repentinas no lar ou com a sua família poderão obrigar você a se adaptar a novas situações. Um sopro de liberdade deverá invadir a sua vida sentimental. Porém, terá que se esforçar mais para ter o que deseja e também ser menos exigente com quem está ao seu lado. 34 é o seu número de sorte para hoje. Cor: Marrom.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Tudo o que envolva o interesse do público feminino pode se tornar um grande vilão no mercado do trabalho. Livre-se de velhos hábitos. Às vezes, mudanças profundas são necessárias mesmo quando elas afetam a vida sentimental. Não tente disfarçar os seus conflitos internos. 21 é seu número de sorte neste sábado. Cor: Lilás.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Não se acomode à segurança da família isso pode trazer conseqüências desastrosas para a profissão. Atitudes egoístas vão gerar mágoas e os interesses materiais podem ser a causa de discórdias. Use diplomacia no romance. Aproveite! Seu número de sorte para este dia é 71. Cor: Amarelo.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Não te faltarão pretendentes, mas se não combater sua natural desconfiança seus planos de firmar uma relação podem fracassar. No romance seja paciente e dê mais atenção às necessidades do seu par. No trabalho a sorte estará a seu favor e impulsionará seus sonhos. Número de sorte: 16. Cor: Bege.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Tantas perguntas, tantos “por quês”, tanta necessidade de entender, começa pela sua criação dentro de casa. Só que no amor, a coisa não funciona desta maneira. Enquanto você tenta compreender e explicar, até o porquê de amar aquela pessoa, o tempo está passando, as chances de ser feliz também. Número de sorte para sábado: 19. Cor: Pink.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

A Lua ingressa no seu signo e ativa o seu lado intuitivo. Tudo indica que você terá domínio de suas atividades de trabalho. Estará confiante para dar início a uma nova direção em sua vida. Solte a imaginação. Esqueça as relações desgastadas e siga em frente! Seu número de sorte para este dia é 68. Cor: Amarelo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Para você é tão fundamental a perfeição, que isso o impede inclusive de enxergar suas melhores virtudes. Se você mesmo não se der o valor adequado é justificável que não acredite que alguém possa se apaixonar por você, não acha? Acredite que você é um ser passível de amar e ser amado. Número p/ hoje: 29. Cor: Rosa.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Os astros sinalizam altos e baixos nas questões materiais. Explore a sua originalidade em um novo projeto financeiro. Se estiver um pouco acima do peso, inicie uma dieta, comendo frutas, legumes e verduras. No amor, poderá conhecer uma pessoa mais velha e se encantar. Número de sorte para este sábado: 27. Cor: Roxo.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!