28 de novembro de 2020 Atualizado 19:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão para o seu signo de hoje (30/10)

Por Central de Rádio Brasil

30 out 2020 às 05:00 • Última atualização 26 out 2020 às 19:55

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Você pode se sentir indesejado em seu círculo de amigos e, por isso não motivado para expor seus problemas à apreciação. A melhor decisão é se recolher solitariamente e meditar. Você experimenta uma grande instabilidade emocional e, por conta disso, pode estar colocando em dúvida o seu trabalho. Número p/ hoje: 85. Cor: Cinza.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Seu magnetismo estará em alta e você irá brilhar em uma conquista. No romance, prepare-se para um encontro especial que mexerá com o seu coração. Profissionalmente o seu sucesso na carreira dependerá da sua dedicação e do seu esforço. Na sua saúde, praticar algum tipo de exercício vai lhe fazer muito bem. Número de sorte hoje: 47. Cor: Vinho.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Apesar de estar consciente do cumprimento dos seus deveres, a sua vontade de interagir com as pessoas será mais forte do que qualquer dever que tenha a cumprir. Na verdade, você precisará se permitir aproveitar um pouco mais a vida, fazendo muito mais coisas que lhe agradam. Seu número de sorte para esta sexta é: 16. Cor: Verde.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

O astral dá sinais de uma preocupação excessiva e desnecessária com um assunto que pode gerar conflito. Cuidado para não ficar obcecada diante de uma frustração. Cuidado para não se prender a objetivos velhos e desgastados. Mágoas e ressentimentos podem impedir que você se interesse por um novo amor. Número p/ hoje 20. Cor: Bege.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

O Sol vai trazer vitalidade física e mental. Afaste a preguiça ao cuidar da aparência. À tarde, o seu visual marcará presença. Faça a sua parte para não ficar esperando muito da sorte nas questões profissionais e sentimentais. Conte com a ajuda dos amigos para o que der e vier. Número de sorte para o dia de hoje: 85. Cor: Cinza.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Nesse mês você se verá com a mente cheia de dúvidas, mas haverá espaço para cada esclarecimento, quando você se sentir invadida por determinada sensação, questionando sobre o que realmente lhe será útil. Para chegar a esse ponto, você talvez precise fazer o possível para que o seu inconsciente encontre a paz. Número p/ sexta-feira: 10. Cor: Azul.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Você irá diminuir o peso dos compromissos assumidos e os da missão de vida. Isso será apenas o começo de uma nova fase de vida, na qual combinará a esperança e o progresso, seguido de muitas realizações. Claro que nem tudo será tão fácil, mas, se você tiver paciência, o resultado será excelente. Seu número de sorte para hoje é: 62. Cor: Creme.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

A comunicação no trabalho poderá ficar prejudicada. Tente expressar melhor as suas idéias, para a sua carreira render. Terá disposição para melhorar as finanças. No amor, grande desafio nesse dia será conter o seu lado possessivo. Procure se controlar mais, agindo assim, ganhará a confiança de quem ama. Número de hoje: 45. Cor: Azul.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

O dia prevê contratempos no trabalho. Evite levar os seus problemas afetivos para o ambiente profissional. Assuntos que exijam concentração vão deslanchar melhor no período da tarde. Uma grande paixão pode marcar a sua vida amorosa. Aproveite! 86 é seu número de sorte para esta sexta-feira. Cor: Violeta.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Aproveite os momentos de sensibilidade, não deixe que eles passem em vão. Deixe as fragilidades irem embora e vá se fortalecendo com a sua fé para sair de situações difíceis. Será justamente nesses momentos que você sentirá aumentar a sua força. No amor, se preocupe menos. Número para hoje: 09. Cor: Lilás.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Você não deve descuidar do seu bem estar nem da sua aparência. Para melhorar a sua resistência, enriqueça a sua alimentação com proteínas e vitaminas. Ótimo dia para ficar em casa e curtir o seu amado ao máximo. Aproveite o clima e encha-o de muitos beijos e carinhos. 07 é o seu número de sorte para este dia. Tenha fé. Cor: Vinho.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

A sua autoconfiança tende a aumentar com base nos resultados positivos do seu esforço e empenho. No setor sentimental logo ao princípio do ano vai sentir alguma desorientação já que o seu parceiro estará determinado a levar por diante as suas ideias quer você queira quer não. Número dessa sexta-feira: 10. Cor: Preto.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!