20 de janeiro de 2021 Atualizado 18:31

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (9/01/2021)

Por Central de Rádio Brasil

09 jan 2021 às 05:00 • Última atualização 04 jan 2021 às 14:36

ÁRIES (21 março a 19 abril)

A sua percepção estará muito aguçada e você poderá surpreender. Trabalhos que exijam pesquisa e também concentração serão favorecidos. Bons negócios e melhoria financeira à vista. No amor, se vive um relacionamento firme, prepare o coração para grandes emoções. Seu número de sorte para este dia é: 10. Cor: Azul.

TOURO (20 abril a 20 maio)

É como se de repente você descobrisse todo um lado da vida que estava na sombra. Essa capacidade de ver novas possibilidades pode provocar mudanças drásticas e radicais em sua postura no mundo profissional. Talvez você diga adeus a um chefe ou a uma carreira desagradável. Número de sorte para hoje: 38. Cor: Lilás.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Os projetos começados hoje, principalmente em equipe, tendem a ser bem sucedidos. Embora possa ter algumas desavenças com pessoa ou até mesmo colega de trabalho, você estará mais confiante para enfrentar qualquer situação. O setor afetivo receberá atenção. Seu número de sorte para este sábado é: 30. Cor: Marrom.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

O dia traz ondas de reforma e novidades por vezes surgidas da crise e da surpresa anunciada. Pode ser sua chance de se livrar de medos que o amarravam as visões estreitas a respeito de seu cotidiano. Procure estar perto de pessoas que realmente gostam de você. Número de sorte para hoje: 30. Cor: Branco.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Os seus esforços nos estudos e no serviço receberão o reconhecimento dos seus superiores.  Contudo dê um tempinho para si mesma e analise com cuidado o que precisa ser mudado em sua vida. A dois, você estará bem mais atrevida com quem ama. Seu número de sorte para este dia é: 67. Cor: Lilás.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Tarefas que exijam concentração, pesquisa ou isolamento serão especialmente favorecidas neste dia. Não é o momento de ficar em evidência, mas sim de agir nos bastidores. Sol e Lua ingressam em seu signo neste dia e realçam a sua necessidade de segurança e cumplicidade no romance. 90 é o seu número para sábado. Cor: Marrom.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Cedo ou tarde você terá que assumir as consequências dos seus atos. Alguém do seu convívio familiar vai exigir atenção. Terá que organizar sua agenda para corresponder às exigências profissionais. Tente ser mais maleável em relação aos sentimentos. Seu número de sorte para este dia é 25. Cor: Marrom.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Com determinação, criatividade e um apurado senso de percepção, saberá qual é a hora certa de agir. É também no círculo social, com as amizades mais íntimas, que poderá ter surpresas no plano afetivo. Alguém com quem convive há tempos e deposita confiança pode acabar despertando sentimentos muito profundos. Número para hoje: 94. Cor: Azul.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

A Lua deixa você mais idealista e preocupado com o bem estar social. Não se surpreenda se tiver ideias revolucionárias nesse dia. Há boas vibrações para quem participa de grandes instituições ou deseja estimular qualquer parceria. No amor há boas chances de sonhar. 71 é o seu número de sorte para este sábado. Cor: Verde.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Controle o seu humor e não leve os seus problemas para a mesa de refeição. No visual, quanto mais misteriosa parecer, mas atraente ficará. Se você está só, procure controlar melhor os seus instintos para não mergulhar num envolvimento movido apenas pelo impulso da paixão. Seu número de sorte para este dia é: 93. Cor: Cinza.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Seja atencioso com as pessoas que ama e não se furte aos compromissos com elas. Descaso, esquecimento e a tendência a deixar as pessoas meio alienadas de seus sentimentos serão fatais. Terá a possibilidade de uma viagem inesperada, aproveite que tudo dará certo. Número de sorte para hoje: 39. Cor: Amarelo.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Condições para assumir um cargo de chefia ou liderança não lhe faltarão. Aproveite o trânsito da Lua para cuidar do visual. Trabalho ligado ao lazer, publicidade, turismo ou diversão recebem boas energias. Tente ser mais realista no amor. Suas expectativas podem estar altas demais. Seu número de sorte para sábado é 28. Cor: Vinho.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!