27 de setembro de 2021 Atualizado 22:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (4/01/2021)

Por Central de Rádio Brasil

04 jan 2021 às 14:35

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Hoje você pode viver o romance mais esperado da sua vida. O Sol trará mais vontade de se divertir. Então procure sair e ver pessoas diferentes O amor celebra altas doses de sentimento e desejo de união de almas. Até sua sensualidade se torna mais mágica e poderosa hoje. Número de sorte para hoje: 87. Cor: Marrom.

TOURO (20 abril a 20 maio)

No final do dia, acontece um fato novo: é momento de interiorizar e descobrir forças de renovação dentro de você mesmo. Este será um período de interiorização. Seja mais prudente nas suas decisões relacionadas ao lado afetivo e profissional. Número de sorte para este dia: 08. Cor: Azul.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Fique alerta ao abrir o seu coração e revelar a sua intimidade para as pessoas que você não conhece bem. Sua relação com a família estará melhor e trará momentos de muitas alegrias à sua vida. Aposte na sua sorte. Sucesso no setor profissional. Aproveite. 44 é o seu número de sorte para esta segunda. Cor: Azul.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Fuja ao convencional. Quanto mais original você for, mais sucesso fará no trabalho. Bom astral para estimular a relação com seus filhos. Manter a harmonia entre o companheirismo e a independência é o grande lance. No campo afetivo, não deixe pra depois o que você pode fazer agora. Seu número é 43. Cor: Rosa.  

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Você constrói bases para o futuro e elas devem estar bem fundamentadas. Relacionamentos estimulam a conscientização de emoções que você não reconhecia em si. Apenas o conhecimento de sua individualidade é que promoverá relacionamentos equilibrados e maduros. Número de sorte é 28. Cor: Rosa.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Atividades que envolvam documentação vão fluir com maior rapidez. Não seja tão intolerante com as pessoas que convive. O excesso de trabalho pode levá-la à exaustão. Financeiramente você estará amparada. O astral é de comprometimento com seu par. Hoje seu número de sorte é  nesta segunda-feira 72. Cor: Verde.    

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Hoje, o seu organismo estará mais resistente. Um visual romântico e acessórios em prata ou pérola a farão receber elogios. Os astros destacarão a sua simpatia e darão o incentivo de que precisa para realizar o que quer. No amor, dia intenso, com mais paixão e desejo. Aproveite. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 13. Cor: Verde.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

O dia é todo seu. Recolher-se um pouco antes das próximas manobras pode ser imprescindível. Até porque andou acontecendo muita coisa ultimamente e uma ou outra conexão pode ter ficado suspensa no ar, deixando pensamentos e sentimentos a processar. Número de sorte para hoje: 02. Cor: Azul.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Você deve ter cuidado com a tendência a se apegar demais aos bens materiais, pois isso pode afastá-la das coisas que realmente importam. Você deverá conhecer alguém que vai fazer o seu coração balançar. No trabalho, mantenha o nervosismo e o estresse bem longe da sua vida. Número p/ segunda: 02. Cor: Roxo.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Pense positivo, sorria para as pessoas, pois de nada adianta se deixar levar pela insatisfação e não fazer nada para mudar. Que tal agradecer às várias coisas boas que acontecem em sua vida? Lembre-se de que a alegria atrai o amor. Desejará se livrar das obrigações. Mantenha a antena ligada no trabalho. Seu número hoje é 53. Cor: Rosa.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Certo peso pode estar em seu humor, fazendo com que deixe de lado a sua descontração. À tarde, você se sentirá melhor. Alguns desentendimentos familiares poderão fazer com que perca a concentração. No campo sentimental, procure deixar claro o que sente. 52 é seu número para este dia. Cor: Verde.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Por volta de hoje até amanhã é melhor nem pensar em discutir assuntos delicados. Você precisará de muito controle para conseguir fazer isso. Distancie-se de pessoas escorregadias, displicentes, avoadas e mentirosas. Tente inovar o visual e isso o ajudará muito hoje. Seu número de sorte para esta segunda-feira é: 86. Cor: Verde.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!