13 de maio de 2021 Atualizado 23:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (30/01/2021)

Por Central de Rádio Brasil

30 jan 2021 às 05:00 • Última atualização 13 jan 2021 às 13:20

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Os sentimentos de urgência e individualismo estão em alta. Não corra riscos neste dia, faça tudo com a discrição e a suavidade que tão bem caracterizam a sua personalidade. Você estará sujeita a acidentes de percurso e a perdas materiais cuidado! À noite seu lado sentimental vai predominar. Seu número para hoje é 40. Cor: Preto.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Você estará motivada a buscar maneiras alternativas de atingir os seus objetivos. O astral favorece as atividades que exijam concentração e conhecimento especializado. Talvez o que tem a dar valha mais do que andam oferecendo: tenha paciência. No amor, o ciúme precisa ser controlado. Número p/ o dia de hoje 58. Cor: Bege.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Tenha calma e evite agir com agressividade numa situação competitiva. Algumas mudanças podem ser inevitáveis e você terá necessidade de se adaptar a elas o quanto antes. Nem tudo será facilitado, mas a experiência vai favorecer o aprendizado. O astral anda meio reprimido no amor. Seu número de sorte para este sábado é 65. Cor: Branco.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Tarefas que exijam concentração, pesquisa ou isolamento serão especialmente favorecidas neste dia. Não é o momento de ficar em evidência, mas sim de agir nos bastidores. Sol e Lua ingressam em seu signo neste dia e realçam a sua necessidade de segurança e cumplicidade no romance. 90 é o seu número para hoje. Cor: Marrom.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Condições para assumir um cargo de chefia ou liderança não lhe faltarão. Aproveite o trânsito da Lua Nova para cuidar do visual. Trabalho ligado ao lazer, publicidade, turismo ou diversão recebem boas energias. Tente ser mais realista no amor. Suas expectativas podem estar altas demais. Seu número de sorte para o dia de hoje é 28. Cor: Vinho.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Não se surpreenda se você farejar boas oportunidades de negócios. O astral é dos mais promissores no campo profissional – tudo indica que a sua independência está próxima. Imaginação e sensibilidade não lhe faltarão. No campo afetivo, há possibilidade de dar um golpe de sorte. Seu número de sorte para sábado é 41. Cor: Laranja.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

O sucesso vai bater em sua porta. O astral indica que terá a valorização que merece. As chances de melhorar as condições financeiras são claras, por isso, siga em frente. O período da noite pode ser estressante. Convém ficar só para definir o que realmente deseja para a sua vida amorosa. Seu número para o dia de hoje é 16. Cor: Cinza.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Não baixe a guarda neste dia. Você terá que mostrar toda sua garra e determinação para enfrentar as adversidades que irão aparecer. Se não defender os seus interesses, a situação pode se complicar. No campo afetivo, o clima de cumplicidade e entrosamento melhorará consideravelmente. Seu número para hoje é 83. Cor: Amarelo.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

No grito ou na marra não se chega à parte alguma, mas com calma e sutileza os resultados são outros. Poderá ter momentos de muita alegria junto da família e pessoas queridas. Junte a galera e faça um programa divertido. O namoro recebe boas energias. O clima de erotismo é forte. Seu número de sorte para este sábado é 77. Cor: Violeta.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Poderá sentir impaciência diante das restrições impostas pelo ambiente em que vive ou trabalha. Cuidado com fofoca ou algum problema de comunicação no seu trabalho. Evite assinar contratos ou documentos sem antes ler as entrelinhas. No amor, pouco de privacidade vai cair muito bem. Número 62. Cor: Rosa.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Uma situação mal resolvida em família talvez provoque desentendimentos passageiros. Não tente impor a sua forma de ser ou atrairá ressentimentos. Poderá sentir certa tensão entre as suas prioridades e a dos outros, seja em âmbito profissional ou afetivo. O egoísmo pode afetar a vida íntima. Número 96. Cor: Roxo.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

A Lua ingressa no seu paraíso astral logo no início do dia. É tempo de combater a monotonia dedicando-se a uma atividade que traga mais alegria e prazer ao seu cotidiano. O dia favorece a tomada de decisões e as providências práticas. No amor, quebrar a rotina será o grande desafio. Seu número para sábado 31. Cor: Azul.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!