25 de janeiro de 2021 Atualizado 17:37

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (28/12)

Por Central de Rádio Brasil

28 dez 2020 às 05:00 • Última atualização 23 dez 2020 às 14:47

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Evite entrar no mesmo padrão vibracional de quem se comporta de modo muito negativo. Encare certas limitações como prova de resistência, para que você se dedique a realmente alcançar seus objetivos. O contato com os amigos estará favorecido. Que tal fazer algo bem divertido? Seu número de sorte para este dia de hoje é: 09. Cor: Rosa.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Poderá pensar mais nos outros do que em você mesma. Procure encarar com humildade o seu trabalho de rotina e a experiência de servir. O momento será de economizar. Com fé e confiança, você encontrará a alegria de viver. Na vida a dois, uma abordagem mais íntima e ousada vai favorecer a relação. Hoje seu número é 17. Cor: Branco.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Invista na sua imagem profissional, pois competência e dedicação você tem de sobra. Os colegas terão papel fundamental nas suas conquistas. Algumas mudanças serão necessárias, inclusive com a saúde. Visar a qualidade de vida pode ser fundamental nesta fase. No amor, desejo rolando solto! Seu número de sorte para segunda é 52. Cor: Cinza.  

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Mesmo que as coisas não saiam exatamente como você deseja, poderá contar com o apoio de pessoas conhecidas. Conhece aquele ditado que o segredo da sensualidade não é se expor, mas insinuar com discrição, possibilitando a outro a vontade de querer descobrir seus mistérios? Aproveite. Número de sorte para hoje: 85. Cor: Azul.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

A lua deixará você um pouco teatral em suas atitudes. O desejo de impressionar fará com que adote um comportamento arrogante. Cultive o seu lado místico e espiritual para manter o seu equilíbrio emocional. Jogar com as palavras pode ser divertido, principalmente se quer conquistar alguém através de sua inteligência. Seu número é 31. Cor: Rosa.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Neste dia, mais do que nunca cuidado com as impressões que as pessoas podem lhe passar, até porque podem não ser verdadeiras. Seja mais positiva na hora de encarar desafios na sua vida. Financeiramente terá que aprender a abrir mão de certas coisas. Número p/ segunda: 38. Cor: Creme.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Sua intuição estará aguçada, bem como a sua capacidade de entender o desejo dos outros. Bom momento para defender suas idéias e valorizar o trabalho. Bom período para assinar contratos, regularizar documentos e atualizar correspondência. Conseguirá chegar ao coração de quem deseja. Hoje seu número de sorte é 15. Cor: Amarelo.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Este dia promete ser quente. Você estará com um carisma fora do comum. Realce seu charme com perfumes à base de canela ou baunilha. Terá o poder de atrair todos os olhares. Convém não abrir demais seus planos para as outras pessoas: mantenha-os em segredo. Número de sorte para hoje: 88. Cor: Bege.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Lembre-se de não misturar amizade com negócios ou poderá ter prejuízos. Mostre sua determinação e lute para melhorar sua situação financeira. Conseguirá melhores resultados se trabalhar em sigilo. Cuidado com as tentações na paixão. Fortes emoções e novidades deverão rolar. 95 é seu número para segunda. Cor: Verde.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Você estará mais à vontade para se expressar e revelar o que estava contido. O astral requer mais cautela com desperdícios ou gastos que possam fugir ao seu orçamento. Os contatos e as atividades que exijam comunicação serão favorecidos. No campo afetivo, você corre o risco de sufocar a quem ama. 62 é seu número hoje. Cor: Cinza.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

O astral indica que você vai estar mais organizado do que nunca. É o momento certo de estimular os seus contatos, de se movimentar, fazer pequenas viagens e expressar o que pensa. Perseverança é a palavra de ordem para cumprir as tarefas básicas deste dia. A cumplicidade será marcante na vida afetiva. Número p/ hoje 11. Cor: Azul.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

A companhia de gente bem humorada é tudo o que você precisa neste dia. Pare de pensar só nos deveres e nas obrigações assim estará mais aberta às pequenas alegrias deste dia. Você estará muito sensível aos problemas da família. Escolhas egoístas não serão aceitas na relação a dois. Seu número de sorte para esta segunda-feira é 27. Cor: Creme.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!