11 de maio de 2021 Atualizado 21:48

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (27/11)

Por Central de Rádio Brasil

27 nov 2020 às 05:00 • Última atualização 25 nov 2020 às 08:36

ÁRIES (21 março a 19 abril)

O dia estará romântico e hoje é outro dia favorável aos apaixonados. A Lua em Áries deixa as pessoas mais dispostas a encarar desafios e compromissos no amor. Quem quer conquistar um coração à noite estará cheio de magia e sedução, só esperando um pouco mais de atitude e coragem.  Número de sorte para hoje: 22. Cor: Bege.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Seu entusiasmo vai contagiar a todos. Bom dia para fazer passeios ao ar livre. Sua necessidade de sair de casa, conhecer novos lugares e aprofundar os seus vínculos deve ser preenchida. O astral anda meio egoísta no amor. A possessividade pode predominar na vida a dois. Número p/ hoje 22. Cor: Creme.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Mantenha a calma, pois há sinal de que enfrentará pressões no ambiente profissional. Mas irá resolver isso com muita facilidade. Pegue leve nessa sua mania de limpeza para evitar brigas com o pessoal de casa. No campo sentimental, o clima estará favorável para se declarar na paixão. Número de sorte para esta sexta-feira: 04. Cor: Cinza.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Atividades competitivas atrairão o seu interesse, mas pode surgir uma crise passageira nas parcerias. Trabalhar em equipe será gratificante e tudo indica que poderá fazer as pazes com quem havia brigado. Aproveite! No campo sentimental, agora é só alegria. Seu número de sorte para este dia é 91. Cor: Laranja.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

O espírito de colaboração vai predominar na profissão. Procure trabalhar em equipe e terá um dia produtivo. Finanças conjuntas podem trazer alguns problemas, mas a comunicação será o seu grande trunfo. À noite, o desejo de ficar sozinho vai se acentuar. Seu número de sorte para o dia de hoje é 94. Cor: Vinho.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Há uma disposição a aceitar o desafio de mudanças radicais. Experimente renovar o seu círculo de amizade. A comunicação será o seu maior trunfo neste dia. À noite a sensação de estar só poderá mexer com seu estado de humor. Seu número para esta sexta é 73. Cor: Amarelo.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

A posição da lua na sua casa de amizades aumenta seu desejo de aprofundar relacionamentos. Aproveite para viver o dia em paz. Deixe que as mudanças aconteçam naturalmente. Se você anda só, é bom ficar ligado porque vários contatos irão acontecer. Seu número de sorte para este dia é 20. Cor: Vermelho.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Não espere a perfeição de ninguém, mas procure fazer as coisas bem feitas. O astral favorece atividades que exijam atenção aos detalhes e organização. No campo afetivo, você precisa ser mais realista. Suas expectativas podem estar altas demais. 33 é seu número de sorte hoje. Cor: Creme.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Você estará muito forte e com grande segurança do que realmente espera para a sua vida. Os resultados do seu trabalho, hoje, trarão muita satisfação a você, principalmente no contato com quem tem poder. Contudo, não dê ouvidos a fofocas. A sua vida amorosa ganhará um novo estímulo. Número de sorte para esta sexta-feira 21. Cor: Preto.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Este é o momento de fazer planos e decidir mudanças importantes. O mapa de previsão astrológica analisa trânsitos lentos de seu passado recente, os acontecimentos do presente e as portas que vão se abrir em seu futuro. Mas não queira colocar a carroça na frente dos bois, vá com calma. Seu número de sorte para hoje: 36. Cor: Laranja.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Fazer o que se gosta é a melhor maneira de ficar de bem com a vida. Surpresas agradáveis poderão ocorrer, trazendo a chance de realizar um desejo. Aproveite a chance de conquistar seu espaço. No campo sentimental escolhas egoístas não terão vez na relação. Cuide-se! Seu número p/ hoje é 13. Cor: Bege.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Tudo indica que poderá assumir alguma dívida que não seja sua. Para resolver esse problema, conte com a ajuda dos parentes e até mesmo dos amigos. Fatos que dizem respeito ao trabalho ou aos estudos serão favorecidos pelos astros. Na relação afetiva, a união a dois estará mais forte. Seu número de sorte para sexta é: 17. Cor: Laranja.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!