15 de abril de 2021 Atualizado 01:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (25/11)

Por Central de Rádio Brasil

25 nov 2020 às 08:36

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Atividades que exijam cuidado nos detalhes serão favorecidas pela Lua. Bom dia para organizar sua vida e se ocupar das tarefas rotineiras. Não deixe que o relacionamento amoroso se transforme num fardo. A razão e a emoção podem entrar em conflito. Seu número de sorte para hoje é 77. Cor: Vermelho.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Procure valorizar o que você já construiu. Não é hora de se arriscar em jogos ou especulações. O astral indica que pode ter perdas com promessas de dinheiro fácil, por isso, abra bem os olhos! Convém se agarrar ao trabalho de rotina. No campo sentimental, o clima é muito excitante. Seu número de sorte é 31. Cor: Vermelho.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Você estará segura da sua capacidade profissional. O astral é favorável a todo tipo de acordo, uma vez que estará receptiva às pessoas do seu convívio. Trabalhar em equipe será gratificante, mas cuidado com alguns contratempos, principalmente na vida a dois. Nessa quarta-feira seu número é 69. Cor: Marrom.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

No grito você não chega a lugar algum, por isso não tente medir forças com pessoas conservadoras ou autoritárias. Não faltará condição para ajudar financeiramente alguém da família. O período da tarde será mais produtivo. Boa sintonia no romance. Hoje seu número de sorte é 58. Cor: Marrom.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Não revele os seus planos por enquanto. Um pouco de mistério pode trazer ótimos resultados. Bom dia para trabalhar com pesquisa, investigação, esoterismo e tudo que envolva isolamento, sigilo e discrição. Seu lado crítico pode magoar as pessoas com as quais convive, inclusive, quem ama. Seu número para hoje é: 12. Cor: Roxo.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Procure acreditar sempre na força do bem e canalize toda sua energia para fazer o seu dia valer à pena. Trabalhe com entusiasmo e, no relacionamento amoroso, veja a pessoa amada como ela é, sem querer impor suas vontades. Em família, o astral poderá melhorar no período da tarde. Seu número de sorte para quarta é 48. Cor: Vinho.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Expandir as amizades não significa conhecer inúmeras pessoas, mas aprofundar os laços emocionais. Profundidade é sinônimo de evolução. Há um grande poder na união de forças, e na sintonia de almas, é isso que você deve compreender. Seu número de sorte para hoje: 07. Cor: Roxo.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Situações inesperadas vão trazer ótimas oportunidades. Será preciso ir a fundo às questões que se apresentarem em seu caminho. Você poderá se irritar com a superficialidade dos fatos ou dos sentimentos. Uma decisão importante e definitiva deverá marcar sua vida em questão a dois. Seu número de sorte para este dia é 21. Cor: Preto.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Pare e pense sobre o que tem dito aos outros; será que não está magoando alguém com o seu autoritarismo? Tente ser menos exigente. As paqueras estarão em alta e você terá a oportunidade de conhecer alguém muito interessante e iniciar um namoro. Aproveite. 24 é o seu número de sorte para quarta-feira. Aposte nele. Cor: Vermelho.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Há uma predisposição para aceitar mudanças radicais na sua vida. Esse será o momento de mostrar sua coragem e agir com independência. As reformas ou os novos recomeços estarão favorecidos seja na área sentimental ou profissional. Seu número de sorte é 48. Cor: Violeta.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Esse é um bom dia para se valorizar profissionalmente. Os resultados financeiros prometem agradar. Tudo o que conseguir hoje será fruto do seu esforço pessoal. Não perca a chance de assinar contratos ou fazer empréstimos. No campo amoroso, poderá ter aborrecimentos com fofocas. Seu número é 56. Cor: Roxo.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Sua capacidade de concentração está acentuada, favorecendo os estudos. Cuidado com atrasos e problemas com documentos. No decorrer do dia, você estará mais confiante para enfrentar o que der e vier. À noite a sua necessidade de afeto e ternura pode aumentar. 68 é seu número de sorte para esta quarta. Cor: Verde.   

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!