29 de setembro de 2020 Atualizado 20:23

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (24/08)

Por Central de Rádio Brasil

24 ago 2020 às 05:00 • Última atualização 21 ago 2020 às 19:19

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Pode ser um dia de aproximações e de rompimentos, tudo na medida certa de seu querer. Livre arbítrio e discriminação serão essenciais para você não perder o fio da meada. Procure centrar suas emoções indo ao encontro da pessoa certa na hora em que for procurar orientação. Número de sorte para este dia hoje: 65. Cor: Laranja.

TOURO (20 abril a 20 maio)

As primeiras horas do dia reafirmam a importância que você tem para alguém. Os sentimentos de bem querer retornam e você estreita a relação de um jeito meio caótico e dispersivo, com alguns lances dramáticos. Tente ser você mesma não fique fantasiando o que não existe. Número de sorte para hoje: 78. Cor: Rosa.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Expanda sua segurança pessoal tornando você uma pessoa mais popular e desenvolta com uma consciência mais forte e assim vai conquistando as atenções e as atrações. Seu caso de amor pode até se beneficiar dessa momentânea popularidade! Afinal, tudo que é mais desejado se torna mais valioso. Número de sorte para essa segundona: 14. Cor: Marrom.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Um cenário afetivo explosivo pode acontecer bem debaixo de seu nariz nestes próximos dias. Um aspecto entre Marte e Urano eleva a temperatura com rompantes. Você não deve prometer o que não pode cumprir. Fique atenta a isso. Número de sorte para esta segunda-feira é: 04. Cor: Verde.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Seja atencioso com as pessoas que ama e não se furte aos compromissos com elas. Descaso, esquecimento e a tendência a deixar as pessoas meio alienadas de seus sentimentos serão fatais. Terá a possibilidade de uma viagem inesperada, aproveite que tudo dará certo. Número de sorte para hoje: 39. Cor: Amarelo.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Um dia de muita movimentação aumenta a ebulição no seu relacionamento. Não vale colocar panos quentes nas situações que andam por um fio. É melhor investir na honestidade das palavras, na busca por harmonia. Do seu lado estarão Vênus e Marte, esquentando também as horas íntimas. Número de sorte para segunda-feira: 09. Cor: Azul.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Para os librianos que estão se sentindo solitários, pode ser a hora de encontrar alguém. Esteja aberto para aceitar convites de parentes. Por mais chato que um programa em família possa parecer suas chances residem aí. Aproveite para relaxar um pouco e se sentirá melhor. Número de sorte para hoje: 50. Cor: Creme.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

O Sol e a Lua podem trazer uma grande paz interior nesta segunda-feira. Mas tenha cuidado: pode ocorrer um fato que trará a precipitação de problemas de entendimento com um parente próximo. No amor a sedução está em alta e a criatividade fará você ter uma noite agradabilíssima. Número de sorte para hoje: 89. Cor: Preto.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Um belo aspecto do Sol em trígono com Saturno fortalece os vínculos de amizade e o amor estável e comprometido. Apesar das loucuras que você tem feito tudo se estabiliza dentro de uma nova ordem mais equilibrada. Hoje é um ótimo dia para realizar negócios ou fechar acordos. Número de sorte para esta segunda-feira: 43. Cor: Bege.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Na primeira hora do dia Mercúrio retroage e isso é sinal de que você precisará ter mais atenção com seu dinheiro, evitando a distração capricorniana. Você pode perder oportunidades se não prestar atenção nas “letras miúdas”. Não feche negócios hoje. Número de sorte para hoje: 28. Cor: Roxo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Não confie demais nas pessoas! Elas podem até sem querer se enganar e prejudicar seus interesses. Fique de olho especialmente nas pessoas que sempre estão dentro da sua casa, se fazendo de amigas. No amor tenha cautela com a pessoa amada. Número de sorte para hoje: 74. Cor: Lilás.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Júpiter inicia movimento retrógrado. Um chefe pode diminuir a receptividade às suas idéias. Tudo isso deve ser motivo para você repensar um sonho, mas não abandoná-lo. Tente esforçar-se mais e investir no lado profissional. Número de sorte para esta segunda: 01. Cor: Cinza.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!