21 de janeiro de 2021 Atualizado 15:02

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (23/12)

Por Central de Rádio Brasil

23 dez 2020 às 08:00 • Última atualização 23 dez 2020 às 14:31

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Poderá se deparar com problemas familiares, mas em compensação a sua vida profissional vai de vento em popa. É um ótimo dia para disciplinar o seu orçamento. Não há razão para reclamar da sorte no setor afetivo. Você terá muita habilidade para manobrar as coisas a seu favor. Seu número de sorte para o dia de hoje é 95. Cor: Azul.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Tente ser mais realista com o que ganha e gasta, senão poderá ficar no vermelho. Trabalho que envolva mistério promete ser muito lucrativo. O período da tarde será marcado pelo prazer e entusiasmo de fazer o que gosta. Bom astral para estreitar os laços de afeto com seu par. Seu número de sorte para esta quarta-feira é 01. Cor: Amarelo.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Você estará sentindo uma força fora do comum, que irá lhe motivar a chegar aonde deseja. A Lua pede mais atenção às finanças. Procure rever o quanto tem gastado com coisas que não fazem diferença. No amor, conquistas favorecidas. Evite contar segredos a quem não conhece. Número de sorte para este dia de hoje: 04. Cor: Azul.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

O trabalho pode ser cansativo, mas os seus esforços serão recompensados. Chegou a hora de você se estruturar profissionalmente, por isso dê o melhor de si mesmo. A Lua oferece condições de julgar com bom senso todas as questões deste dia. No amor, o astral é de certa insatisfação. Hoje seu número é 75. Cor: Vinho.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

No trabalho, fique alerta para não trocar os pés pelas mãos. Precisará tomar cuidado para não chatear as pessoas. Na saúde o clima estará propício para cometer certos exageros. No amor, sua estrela vai brilhar, pois estará com tudo na paquera! Aposte em seus desejos. Seu número de sorte para esta quarta-feira: 81. Cor: Violeta.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Bom dia para avivar a sua fé em Deus e retomar a confiança em si mesma. A alegria e o bom humor estão no ar, bem como a vontade de curtir a vida. Nem deixe pra depois o que gostaria de fazer agora. Sua espontaneidade está em alta, mas poderá se retrair no campo afetivo. Convém dar mais tempo ao tempo. Seu número para hoje é 18. Cor: Rosa.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Tenha cuidado com pessoas que desejam puxar o seu tapete. Evite assinar documentos sem olhar nas entrelinhas. Atividades ligadas à publicidade podem encontrar obstáculos. Já no campo afetivo você terá as suas competições. 97 é seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Violeta.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Poderá conhecer alguém que irá balançar o seu coração em uma academia de ginástica ou mesmo praticando esportes na escola ou ao ar livre, como caminhadas e corridas. Portanto, não perca estas oportunidades. Evite apressar os resultados, pois tudo tem a hora certa de acontecer. Seu número de sorte para esta quarta-feira: 23. Cor: Branco.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Caso enfrente algumas adversidades com as pessoas da família, convém não levar as coisas tão a ferro e fogo. Tente respeitar as opiniões que são diferentes das suas. No amor, que tal um passeio para aquecer o romance? A amizade com gente mais velha lhe dará paz interior. Seu número de sorte para este dia de hoje: 61. Cor: Bege.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

O astral vai ajudá-lo a farejar boas oportunidades de negócios. Há boas chances de ganhar dinheiro de forma inesperada. Sua capacidade de convencer as pessoas vai estimular o setor profissional. Cuidado com um assunto mal resolvido no romance. Hoje seu número de sorte é 94. Cor: Verde.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Cuidado com pessoas que só pensam em tirar vantagem da situação. Hoje é um dia para selecionar melhor os seus colegas, amigos e colaboradores. O dinheiro pode sair do seu bolso com a maior facilidade. No campo amoroso, é preciso ter cuidado com as relações de interesse. Hoje seu número de sorte é 04. Cor: Vinho.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Mesmo que as coisas não saiam como você deseja, Vênus vai proteger sua vida durante seu inferno astral. Seja sempre cordial e mantenha o sorriso no rosto. Lembre-se de que as energias enviadas são exatamente as que você recebe de volta. As chances para se dar bem no amor serão fantásticas. Seu número de sorte para quarta-feira: 46. Cor: Lilás.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!