14 de abril de 2021 Atualizado 00:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (23/11)

Por Central de Rádio Brasil

23 nov 2020 às 07:18

ÁRIES (21 março a 19 abril)

A Lua deixa você mais intuitiva. Saberá agir na hora mais oportuna para conseguir o que quer. Bom dia para sair de casa, fazer um passeio, viagem e qualquer movimento em busca de maior sociabilidade. No campo afetivo, a sua insegurança poderá atrapalhar. 72 é seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Amarelo.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Este é um bom dia para fazer um investimento sólido. Tudo indica que terá sucesso numa transação de compra ou venda de imóvel. Um fato novo pode trazer muitas alegrias em família. Você estará bastante articulada no período da tarde. No campo afetivo, é preciso se desligar do passado. Seu número de sorte para este dia é: 49. Cor: Preto.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Cuidado com extravagâncias. O dinheiro pode sair do seu bolso com facilidade. Talvez surjam despesas extras com as quais não contava. Não se arrisque em especulações nesse dia. O excesso de confiança ou otimismo pode deixá-la em maus lençóis. Astral um tanto aventureiro no amor. 04 é seu número nessa segunda-feira. Cor: Preto.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Hoje você estará se questionando sobre o custo emocional de suas idealizações e a dificuldade de viver na prática o ideal afetivo que almejam. Talvez porque estejam colocando nos outros uma expectativa que só pode ser satisfeita por si mesmo. Seu número de sorte para este dia é: 11. Cor: Verde.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

A Lua deixa você à vontade para agir ao seu modo, mas tenha cuidado para não se atropelar em meio a tantas atividades domésticas. O ambiente familiar vai estar movimentado e isso pode acabar afetando a sua privacidade. No amor a situação será tensa. As brigas podem ser inevitáveis. Mantenha o diálogo. Número p/ hoje 01. Cor: Lilás.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Estará mais social com pessoas que convive e trabalha. Problemas financeiros vão exigir maior atenção de sua parte. As associações em geral estão favorecidas. A convivência com as pessoas vai lhe trazer benefícios. Mantenha a sua discrição na área afetiva. 29 é seu número de sorte para esta segunda. Cor: Creme.  

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Situações inesperadas vão concorrer a seu favor. Assunto ligado à família poderá ser desenrolado. Bom dia para lidar com herança. Na área sentimental, você corre o risco de entrar numa roubada. Cuidado! Pode faltar clareza na avaliação dos seus sentimentos. Seu número de sorte para este dia é 22. Cor: Cinza.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Não deixe o comodismo prejudicar a sua evolução profissional. Assunto ligado à pensão, herança ou seguro vai receber proteção. No campo sentimental, as relações mais sólidas estarão protegidas. Invista na estabilidade do seu romance e do seu par. Seu número de sorte para este dia é 50. Cor: Verde.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

O clima de camaradagem vai predominar nas relações profissionais. Graças a sua força de comunicação, você poderá se destacar em atividades que tenham relação com o público. Tenha cuidado com o excesso de orgulho. No campo sentimental ótimo astral. A atração será intensa. Seu número de sorte para segunda-feira é 66. Cor: Bege.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Recomenda-se escutar mais e falar menos. Os vínculos de afeto estão favorecidos, principalmente os que envolvem a família e os amigos. Um fato inesperado pode trazer uma sensação de impotência, com a qual precisará saber lidar. Convém ter cuidado com o distanciamento de quem ama. Seu número de sorte para este dia é 93. Cor: Branco.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

O dia será um pouco confuso. Os assuntos que exijam sigilo vão despertar o seu interesse. O astral beneficia as relações de trabalho, as reuniões e as atividades ligadas ao público. Sua capacidade de comunicação será imbatível. A vida amorosa vai estar do jeito que sempre quis. Seu número de sorte para hoje é: 55. Cor: Violeta.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Durante o decorrer desse dia, procure ficar na rotina. Astral benéfico para cuidar dos seus afazeres domésticos e profissionais. Poderá ter ganhos extras, mas tudo vai depender de seu interesse pessoal e da sua dedicação. O romance corre alguns riscos. A distância será o maior obstáculo. Seu número nessa segunda é 03. Cor: Lilás.   

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!