25 de outubro de 2020 Atualizado 11:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (23/07)

Por João Bidu

23 jul 2020 às 05:00 • Última atualização 13 jul 2020 às 08:55

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Aproveite o dia com energias do bem para você poder se sair de boa em várias oportunidades. Pode ter palavras motivadoras que vão fazer a diferença. Rendimentos financeiros em ótima fase. Seus negócios podem ganhar um impulso e se alinharem. Duvidas poderão ser esclarecidas de forma inesperada. Seu coração pede sinceridade no amor. Namoro pode ficar como você gosta. Na união, irão se entender com facilidade.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Tudo indica que Mercúrio e Lua vão deixar você bastante falante e cheia de ideias. Pode colocar foco em treinamentos, estudos e entrevistas. No trabalho terá destaque com ideias arrojadas e divertidas. Sua grana pode render alegrias. Nas paqueras, seu espirito será muito alegre e jovial. No romance o diálogo e sintonia entre vocês será muito gostoso. Curta a relação com seu par levando os desafios na boa.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Mudanças de casa ou na casa podem acontecer sem planejamento. É possível que precise lidar com documentos de seguros ou de viagem. O que fizer de forma espontânea pode dar resultados surpreendentes. Seus investimentos vão gerar lucros. No trabalho experimente colocar suas ideias para os chefes. Ideal para planejar as paqueras. Procure fazer atividades criativas com quem ama. Desinibição nos momentos a dois.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Lua em Virgem acentua sua capacidade em expor suas ideias de forma clara. Pode ficar mais exigente. Irá se destacar no trabalho pelas ideias criativas e empenho produtivo. Seu interesse pode mudar e você ter mais lucro nos seus negócios. Bom para investir em saúde e cuidados com você. No romance pode provocar mudanças na opinião do par. Entre você e seu amor, um contribuirá para o sucesso do outro.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Terá uma percepção mais organizada da sua grana e irá administrar melhor seus gastos. Se sentirá mais firma com suas emoções. Pode ter atitudes firmes no ambiente de trabalho e ter o respeito dos chefes. Suas dúvidas podem ser sanadas e ter respostas claras sobre entrevistas de emprego. No romance, curta a fase de sinceridade entre você e seu amor. Mercúrio vai tirar você da zona de conforto para as questões do amor.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Pode ser que os resultados de tratamentos surpreendam pela rapidez. Estará em um momento de maior consciência das coisas e suas decisões serão tomadas de forma clara. Procure se dedicar mais aos seus estudos, os resultados podem ser melhores do que o esperado. Essa fase será importante para uma boa faxina emocional, desapegue de quem não soma com você. A dois, se tiver desconfiança, esse momento é para abrir o jogo.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Mercúrio ativa sua boa lábia, que ajudarão você a conseguir bons argumentos. Sucesso garantido no comércio e em negociações de acordos. Urano pode trazer surpresas com documentos e seguros. Busque suas ideias e conte com o apoio dos amigos. Puxe papo na paquera e não tenha medo de dar o primeiro passo. No romance, podem sentir maior sensibilidade entre vocês. A dois, procure construir planos sólidos com quem ama.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Alie sua determinação à experiência para aumentar seus ganhos e melhorar de vida. Pode ter uma proposta inesperada de sociedade. Tire um tempo para cuidar da sua autoestima. Tenha foco nas suas entrevistas de emprego e terá bons resultados. Nas paqueras pode estar mais exigente. Se estiver namorando, as chances de ficarem mais românticos será grande. No casamento, momentos surpreendentes vão reafirmar os laços entre vocês.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Você terá criatividade para se sair bem de situações que rendem lucros se usar sua disciplina e responsabilidade. Terá amadurecimento pessoal. Urano pode favorecer a possibilidade de mais de um de um emprego. Mudanças no trabalho acontecem repentinamente. Sua relação com gente jovem será dinâmica. Boas chances de conhecer algum na paquera que fará vibrar seu coração. Na união, saberá como deixar seu amor seguro na relação.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Aproveite Urano para usar a sua habilidade em analisar as situações e encontrar soluções para os problemas. Vai pegar as coisas “no ar”, confie na sua intuição. Pode fazer contatos importantes para sua carreira, não deixe uma boa oportunidade passar. Há chance de ganhar uma grana inesperada. Explore sua sensualidade nas conquistas. Mostre o que quer para se alinhar com o par no casamento.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Você vai se concentrar nos seus projetos. Terá ideias incríveis para fazer seus planos andarem. Se depender de Urano em touro, não faltará objetividade para conquistar seus objetivos. Procure ter disciplina com suas questões materiais se quiser ter sucesso. Boa fase para iniciar um namoro ou fortalecer a união com a pessoa amada. Você vai revelar seu lado mais sedutor e apaixonado nos momentos a dois.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Ótimo astral para se dedicar as questões de projetos e as amizades. Pode ter boas oportunidades de conquistar destaque em estudos ou em sociedades. Viagens curtas ou contato com parentes podem ser saudáveis. Terá oportunidades de realização de projetos a longo prazo. Nas conquistas pode conhecer alguém através de parentes. No romance, estará mais exigente com seu amor. Na união, pode desejar que tudo fique as claras.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!