22 de abril de 2021 Atualizado 10:29

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (21/12)

Por Central de Rádio Brasil

21 dez 2020 às 08:00 • Última atualização 23 dez 2020 às 14:18

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Período de introspecção na vida sentimental, algo pode não estar bem. Procure dentro de si o verdadeiro sentido da vida e tente exprimir-se. O setor de trabalho não trás evoluções. Pequenas dificuldades na área financeira que levam a ter que fazer contenção. Seu número de sorte para este dia de hoje: 23. Cor: Cinza

TOURO (20 abril a 20 maio)

Trabalhos ligados ao público estarão em alta, mas tenha muita cautela nos negócios. A sua percepção será uma grande aliada do seu sucesso profissional. No amor, não fique remoendo as coisas do passado, caso contrário, isso acabará prejudicando a sua saúde. Fique esperta! 81 é o seu número de sorte para esta segunda-feira. Tenha fé. Cor: Branco.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Conjuntura de grande instabilidade interior, onde eles não sabem o que querem. Ora são carinhosos ora ficam desinteressados. Acabando por provocar instabilidade ao outro. Alguns dissabores na área do trabalho. Tenha cuidado com as suas finanças. Seu número de sorte para esta segunda-feira é: 11. Cor: Verde.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Aproveite o dia para curtir a sua casa e os seus parentes. Sentirá mais interesse por assuntos misteriosos. Será melhor se agir com muita sinceridade nos contatos sociais. Aproveite um momento do dia dando um pouco mais de atenção aos apelos do seu amor. Seu número de sorte para esta segunda-feira é: 59. Aposte nele. Cor: Amarelo.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Mudanças na área sentimental, provocadas por estes nativos, acabando com tudo o que não interessa e recomeçando uma nova vida. Melhorias no setor profissional tendem acontecer trazendo mais melhorias. Bom período econômico! Seu número de sorte para esta segunda-feira é: 66. Cor: Rosa.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Não tenha medo de trazer alguma inovação para a sua rotina. Comece algo que deseja há tempos, mas evite se descuidar da saúde nesse período. Mantenha a relação sentimental bem longe de intrigas e atritos. Tenha bastante cuidado com fofocas e mentiras. Seu número de sorte para esta segunda é: 23. Acredite. Cor: Cinza.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Período de crise sentimental para muito destes nativos, onde o ciúme pode destruir algumas relações. Seja prudente e evite discussões. A vida profissional não tem evoluções, tudo se mantém. Cautelas são necessárias na vida financeira. Seu número de sorte para hoje: 59. Cor: Creme.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Saberá conduzir os seus relacionamentos, mas não aceitará que alguém controle os seus passos. Valorize a companhia de quem tem gosto semelhante aos seus. Não tenha pressa para solucionar um problema em família. No amor, seja franca com a pessoa amada. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 34. Cor: Preto.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Equilíbrio e harmonia na vida amorosa, durante esta conjuntura. Não se antevendo problemas de maior possibilidade no setor laboral, onde é propicio bons desenvolvimentos. Área financeira equilibrada podendo fazer pequenos gastos. Seu número de sorte para segunda: 77. Cor: Lilás.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Tire o dia para se divertir, viajar e fugir da rotina. Tudo isso só deverá contribuir para o seu bem-estar. Capriche no visual e receberá elogios. Não deixe dos seus parentes se intrometerem demais na sua vida. No amor, você vai captar os desejos do parceiro e o entendimento estará garantido. Número de sorte para este dia: 50. Cor: Verde.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Possibilidade de uma encruzilhada na vida amorosa de alguns nativos. Decida o seu caminho seguindo a sua intuição e não irá se arrepender. Melhorias significativas no trabalho onde se abrem novos projetos. Vida econômica favorecida. Seu número de sorte para este dia é: 21. Cor: Vermelho.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Poderá ficar bastante irritada com normas e ordens. À tarde, desejará manter a sua independência. Mas à noite, o seu maior estímulo será ajudar quem precisa. Clima de muito carinho em família, mas evite, porém, criticar as pessoas. Grandes mudanças poderão acontecer no amor, na paixão e até mesmo na paquera. Seu número de sorte nesta segunda-feira é: 89. Cor: Laranja.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!