25 de julho de 2021 Atualizado 17:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (21/06/2021)

Por Central de Rádio Brasil

21 jun 2021 às 06:00 • Última atualização 07 jun 2021 às 10:21

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Saberá conquistar um clima de integração com as pessoas do seu convívio. Trabalhar em equipe ou com o público será gratificante para você. Na área da saúde ou da justiça suas chances de progresso aumentarão. À noite a lua pode deixá-la um pouco mais melancólica. Mantenha a cabeça sempre erguida! Seu número de sorte hoje é 59. Cor: Amarelo.

TOURO (20 abril a 20 maio)

O convívio com a família promete ser dos melhores. Você estará confortável em companhia de gente mais velha e experiente. Deixe o seu cantinho ainda mais aconchegante e torne as relações harmoniosas. O desejo de paparicar quem ama vai ser o grande lance do dia. Seu número de sorte hoje é 81. Cor: Branco.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Fazer o que se gosta é a melhor maneira de manter o bom humor. Tarefas que dependem da colaboração de terceiros podem ser desenvolvidas com facilidade. Sonhe alto! O astral é dos mais benéficos para estimular a sua vida amorosa: siga os desejos do seu coração com harmonia. 33 é seu número de sorte para segunda. Cor: Verde.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

A Lua ampliará sua simpatia, o seu poder de comunicação, além de deixar você mais antenada com o seu universo. Por causa da sua inquietação, pode ter problemas com a saúde. Não descarte um mal estar repentino. O astral deixa muito a desejar na área sentimental. Cuidado com as críticas. Seu número de sorte hoje é 24. Cor: Vinho.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Preocupações com relação a dinheiro. Terá que controlar o sentimento de posse para evitar atritos com as pessoas do seu convívio. Problemas familiares vão trazer certo desgaste emocional. Controle-se! A estabilidade material será a causa maior da sua insegurança no amor. Seu número de sorte para esta segunda-feira é 40. Cor: Azul.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

A Lua deixa você à vontade para agir ao seu modo, mas tenha cuidado para não se atropelar em meio a tantas atividades domésticas. O ambiente familiar vai estar movimentado e isso pode acabar afetando a sua privacidade. No amor a situação será tensa. As brigas podem ser inevitáveis. Mantenha o diálogo. Número p/ hoje 01. Cor: Lilás.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Embora seja um dia de festa, seu espírito estará mais para o isolamento. Não deixe que seu mau humor prejudique as relações familiares, há possibilidade de atrito com parentes. No campo amoroso, a sensação de impotência poderá incomodá-la. Seu número de sorte para o dia de hoje é 11. Cor: Marrom.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Os empreendimentos começados hoje, especialmente em grupo, tendem a ser bem-sucedidos. Você contará com o favorecimento de seus superiores. A relação com quem ama ganha maior estabilidade hoje. Você estará segura para expressar o que sente. Aproveite para namorar! Seu número de sorte para este dia é 37. Cor: Rosa.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Situações inesperadas vão trazer ótimas oportunidades. Será preciso ir a fundo às questões que se apresentarem em seu caminho. Você poderá se irritar com a superficialidade dos fatos ou dos sentimentos. Uma decisão importante e definitiva deverá marcar sua vida em questão a dois. Seu número de sorte para esta segunda-feira é 21. Cor: Preto.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Nada vai sair como previsto, entretanto, tenha jogo de cintura para driblar algumas situações. Evite fazer promessas que não possa cumprir. A distância poderá interferir na vida amorosa. Suas melhoras chances podem estar entre os colegas de trabalho. 50 é seu número de sorte para este dia. Cor: Violeta.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Seu entusiasmo vai contagiar a todos. Bom dia para fazer passeios ao ar livre. Sua necessidade de sair de casa, conhecer novos lugares e aprofundar os seus vínculos deve ser preenchida. O astral anda meio egoísta no amor. A possessividade pode predominar na vida a dois. Número p/ hoje 22. Cor: Creme.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Fazer o que se gosta é a melhor maneira de ficar de bem com a vida. Surpresas agradáveis poderão ocorrer, trazendo a chance de realizar um desejo. Aproveite a chance de conquistar seu espaço. No campo sentimental escolhas egoístas não terão vez na relação. Cuide-se! Seu número p/ segunda é 13. Cor: Bege.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!