29 de novembro de 2020 Atualizado 22:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (2/11)

Por Central de Rádio Brasil

02 nov 2020 às 05:00 • Última atualização 31 out 2020 às 17:15

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Se você trabalha com assuntos ligados à saúde ou à justiça poderá ter um dia produtivo. Tenha cuidado com pessoas autoritárias. Os contatos com o público e as relações de amizades estarão favorecidos. Boa fase para quem quer se amarrar. Seu número de sorte para esta segunda-feira é: 06. Cor: Amarelo.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Atividades que exijam memória e concentração serão as mais favorecidas. Bom dia para estudar, pesquisar ou dedicar-se a uma leitura. Não deixe o comodismo prejudicar a vida amorosa. Sair de casa e agitar a sua vida social pode servir de tempero à relação a dois. 20 é seu número de sorte para este dia. Cor: Branca.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Exerça a solidariedade. Saberá o quanto é gratificante usar os seus dons em serviço dos outros. Você poderá enfrentar contratempos, mas há boas chances de reverter a situação a seu favor no decorrer do dia. Aproveite a influência de Vênus para cuidar do seu visual. Romance com pessoa bem sucedida receberá boas vibrações. Seu número hoje é 65. Cor: Verde.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Aproveite o astral da Lua para se reconciliar com as pessoas e curar velhas mágoas. O seu sucesso profissional está vinculado à participação de terceiros. É hora de deixar a sua individualidade de lado e valorizar o clima de união com quem ama. Seu número de sorte para o dia de hoje é 30. Cor: Violeta.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Tudo começa tranqüilo, águas calmas circulando entre gentes e ambientes. Fique ligado, pois podem aparecer uns tubarões metidos querendo entrar no seu filme. Dê um chega pra lá nessas pessoas, elas já eram, a época de sucesso delas passou. 55 é o seu número de sorte para esta segunda-feira. Cor: Laranja.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Agora você pode sorrir com tranqüilidade, pois a turbulência astral no trabalho já passou. Suas iniciativas serão apreciadas. Tome cuidado com as coisas do coração. Tudo que envolva você, seu amor e outras pessoas está sujeito a demonstrações de ciúme. Ótimo astral com os seus amigos. 43 é o seu número de sorte para segunda. Cor: Bege.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Se quiser desenterrar algumas questões, procure resolvê-las de vez e destravar o que estava emperrado. Bom dia para trabalhar sozinha. Tarefas que envolvam concentração serão beneficiadas. No amor, cuidado com a sua ingenuidade.  53 é o número de sorte para o dia de hoje: Cor: Preto.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

A fase é propícia para obter ganhos com atividades feitas em casa. Se você está pensando em iniciar um negócio próprio, a hora é essa! Na área do sentimentalismo, você pode surpreender por tamanha dedicação e generosidade. Seu número de sorte é 65. Cor: Vinho.  

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

A sorte dependerá mais de como você recebe as boas oportunidades e as aproveita do que de qualquer influência astral. É preciso saber enxergar onde estão os bons investimentos e as quais relações você deve se dedicar intensamente. Seu poder de sedução estará tão elevado que vai ser difícil alguém resistir. Nessa segunda-feira seu número é 25. Cor: Rosa.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Hoje você poderá ganhar dinheiro com atividades que possam ser feitas em casa. Quem é autônomo ou profissional liberal deve saber que está no caminho certo. Não perca a chance de contar com o apoio de uma pessoa influente. A amizade vai estimular a relação com seu par. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 10. Cor: Amarelo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Neste dia saberá conquistar um clima de integração com as pessoas do seu convívio. Trabalhar em equipe ou com o público será gratificante. Na área da saúde ou da Justiça suas chances de progresso aumentarão. À noite, a Lua pode deixá-la um pouco mais retraída. 72 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Cinza.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Lute por seus objetivos. Ir à busca de novas oportunidades é algo que não se pode adiar. Acredite na sua capacidade. As atividades que envolvam ensino e questões judiciais serão as mais favorecidas. Confiança mútua na vida a dois. Não perca tempo! 69 é o seu número para esta segundona. Cor: Preto.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!