23 de janeiro de 2021 Atualizado 08:40

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (19/12)

Por Central de Rádios Brasil

19 dez 2020 às 09:08 • Última atualização 23 dez 2020 às 09:37

ÁRIES (21 março a 19 abril)

O contato com seus familiares pode lhe trazer algo de bom e próspero hoje. É provável que uma reunião familiar o ajude a descobrir coisas em suas raízes que o deixem mais animado. No amor, é o momento de esquecer as mágoas. Deixe de ser birrento e tudo se resolverá. Seu número de sorte para o dia de hoje é o 53. Cor: Amarelo.

TOURO (20 abril a 20 maio)

O seu astral estará iluminado e você agirá de modo transformador. As pessoas perceberão a sua luz e darão mais atenção a você. Bom para investir em paqueras. Que tal abordar inteligentemente aquela pessoa desejada? Simpatia não lhe faltará. Espiritualmente você precisará de mais proteção. Seu número para hoje: 19. Cor: Verde

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Você deverá demonstrar um pouco mais de agressividade. Porém, tome cuidado para não ferir quem ama, seja através de palavras ou com atividades. Pense bem antes de comentar o que não lhe diz respeito. A dois, procure ser bastante transparente para evitar brigas e discussões. Número de sorte para sábado é 66. Cor: Azul.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Se tiver algo lhe tirando o sossego, procure conversar com quem tem a ver com isso e resolva logo os problemas. Evite lançar desconfianças ao seu redor. Você é que fica infeliz com esta situação. Você sentirá um desejo maior de amar. Seu número para hoje: 70. Cor: Roxo.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Sua tendência, num dia como o de hoje, é ver a vida e as coisas de uma forma bastante diferente e pesada. Saiba aproveitar cada mínimo sinal do universo para seu crescimento pessoal, sem ir fundo demais no pensamento. Tenha cautela nos assuntos relacionados ao amor. 23 seu número para hoje. Cor: Bege.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Chegou a hora da verdade no trabalho. Se há uma situação limite, agora tudo pode mudar. Espere um pouco antes de assumir compromissos sérios. Pense se é exatamente o que você deseja. Não brigue em público com a pessoa amada. Isso desgasta o relacionamento. Seu número de sorte para sábado é: 95. Cor: Amarelo.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Alegre-se, pois você vai se destacar, além de receber elogios por seu desempenho no trabalho. Poderá ter ideias transformadoras que motivarão seus colegas a buscar novidades. Isso será bom para todos que convivem com você. No amor, deixe-se guiar pelas suas emoções. Seu número para hoje: 06. Cor: Preto.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Cuidado para não ceder à tentação de gastar mais do que tem. Fique atenta às possibilidades de crescer em sua área de ação no trabalho. Mudanças à vista no relacionamento amoroso. Mas você não precisa se preocupar, porque está acostumada a se adaptar a novas situações. 47 é o seu número de hoje. Cor: Vermelho.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Pare de dar muita importância às opiniões de quem convive com você. Caso sinta o astral pesado ao seu redor, procure rezar para seu santo protetor ou, se preferir carregue um dente de alho no bolso. Jogue fora no fim do dia. Talvez não tenha a chance de fazer tudo como gostaria. Seu número para sábado: 55. Cor: Lilás.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Redobre a paciência em casa, evitando agir com nervosismo. O astral na vida doméstica não estará tão bom, mas com jogo de cintura, os seus parentes compreenderão você. Amizades carinhosas. Uma rival deverá surgir no caminho de sua vida sentimental. Para resolver essa questão, seja mais atenciosa com o seu par. Seu número de hoje é: 29. Cor: Bege.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Ter uma nova perspectiva sobre o trabalho é interessante. O que poderá auxiliar neste sentido? Estudos, conhecimentos, viagens, e contatos com pessoas de outras culturas, ou que pensem diferente de você. Questionamentos éticos. Saúde e qualidade de vida também são assuntos importantes ao longo do mês. 35 é seu número. Cor: Marrom.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Saiba lidar com o dinheiro dos outros. Para tirar de letra qualquer problema, a dica é agir com objetividade. Seja prática em tudo, mas não deixe de ouvir a sua intuição. Diminua a distância entre você e os seus amigos. Aproveite as boas energias para mudar o visual e seduzir a pessoa amada. Seu número de sorte para este sábado é: 11. Cor: Verde.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!