21 de setembro de 2020 Atualizado 12:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (19/07)

Por João Bidu

19 jul 2020 às 05:00 • Última atualização 13 jul 2020 às 08:55

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Marte sofre tensões e sua paciência pode não estar no seu melhor dia. Sua força de vontade será testada em várias situações. Evite começar qualquer coisa, pode se irritar com os resultados. Fará mudanças por causa de situações inusitadas com energias de Mercúrio e Urano. Pode não tenha muita certeza do que deseja no amor. Tranquilidade para se divertir em atividades novas com quem ama.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Fará muitas coisas ao mesmo tempo e precisará de foco para se dar bem. Marte vem ensinar que os obstáculos serão necessários. Curta o dia na companhia de amigos sem pensar em desafios. Estará com muitas opções nas paqueras e sem vontade de decidir. No namoro, pode querer mais espaço para se sentir livre. Um pouco mais de diversão com seu par pode melhorar a relação.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Mercúrio e Urano prometem surpresas em todas as áreas. Priorize o diálogo com as pessoas da família, mas promova mudanças no lar antes. Pode ter melhor compreensão de regras e disciplina e se sair melhor do que espera. Não terá interesse em assumir o romance, pode preferir a liberdade para amar quem quiser. Oportunidade de ter um dia animado e cheio de paixão com seu par. Desejos ardentes na cama.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Evite se comprometer com metas no dia de hoje. Seu humor estará instável e as aventuras podem não cair bem. Estará bastante falante e com muitas ideias para fazer mudanças radicais. Chance de fortalecer seu relacionamento no namoro com palavras de incentivo. Pode conhecer alguém interessante em um passeio. Entre você e seu par, a confiança e disposição para curtirem juntos serão essenciais.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Conte com sua capacidade de virar o jogo de forma surpreendente. Saberá como se posicionar com seus familiares. Pode convencer as pessoas do seu ponto de vista no momento que quiser. Sua criatividade e bom astral com jovens darão o tom no dia. Terá poder de convencimento nas conquistas. Saberá dar um novo impulso ao seu romance. A dois, com bom senso, tudo dará certo para vocês.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Mercúrio indica que mantenha suas atividades na rotina. Sua atitude sincera e franca pode não ser vista com bons olhos por quem acabou de conhecer. Controle sua vontade de colocar fofoca em pratos limpos. Evite ter mania de perseguição, talvez não seja pessoal. Pode dar um tempo nos assuntos de amor. É possível que ouvir seus sentimentos seja o melhor a fazer no amor. Terá ousadia na cama.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Mercúrio traz a oportunidade de pensar com calma antes de tomar decisões. Pode ter conflitos e discussão por bobeira, controle seu humor. Seu desejo de fazer mudanças pode ficar mais aflorado. Atividades sem planejamento pode relaxar seus pensamentos. Procure deixar as coisas acontecerem nas conquistas. No romance, chance de fortalecer a relação. A dois, é preciso ter calma para entender o par.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Marte em tensão indica que será necessário dar atenção a sua saúde. Alimentação saudável evitará problemas. Estará querendo fazer novos contatos e terá disposição para conhecer pessoas. Procure amigos e parentes e coloque a conversa em dia. Na paquera, será mais fácil se aproximar e descobrir interesses em comum. Bom diálogo no romance. Aprenda a ceder, casamento não é campo de batalha.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Terá incentivo dos astros para fortalecer os laços com as pessoas queridas. Oportunidade de ser mais suave com as pessoas que gosta. Procure se divertir sem pensar em pendências. Evite mexer no seu dinheiro ou se meter em contas sem planejamento. Evite discutir no romance, pode falar mais do que deve e ficar difícil de fazer as pazes depois. No casamento, pode aproveitar do diálogo.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Você precisará usar melhor sua concentração para tomar boas decisões. Aproveite Mercúrio e Urano para fazer as mudanças que tanto deseja. Pode descansar fazendo coisas que gosta para ocupar os pensamentos. Controle seu impulso de falar o que pensa com a família. A relação com jovens pode ficar arriscada. Terá muita sensibilidade com os assuntos de romance. Deixe seu par falar e escute com atenção, sem brigas.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Pode se sentir mais impressionável por conta das energias no céu. Guarde seus segredos bem guardados se não quiser que sejam descobertos. Para sua saúde, siga o que o médico diz. Mudanças de casa ou no lar podem ser cogitados. Situações imprevisíveis para encerrar alguma etapa que não quer mais. É possível que tenha muita fofoca e conversas paralelas nos assuntos de romance. A dois, destaque para sua instabilidade de humor.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Marte tenso no céu avisa que não é bom momento para mexer no seu dinheiro ou fazer gastos não planejados. Sua espiritualidade estará muito forte. Mercúrio protege seus projetos a longo prazo. Pode ficar se divertir com seus amigos. Envolver-se com os projetos dos amigos pode relaxar seus pensamentos. Terá grande sensibilidade no namoro e deixará o par mais feliz. Podem fazer programas com outras pessoas para animar o domingo.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!