23 de abril de 2021 Atualizado 11:20

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (19/03/2021)

Por Central de Rádio Brasil

19 mar 2021 às 05:00 • Última atualização 15 mar 2021 às 09:15

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Há possibilidade de se apaixonar facilmente, sem ser correspondida. Contudo, pode terminar o mês acompanhada. Estará mais a vontade para planejar momentos mágicos e sensuais com seu parceiro. Sua espontaneidade também vai agradá-lo em cheio. Poderá ter aborrecimentos com a família. Número de hoje: 17. Cor: Azul.

TOURO (20 abril a 20 maio)

A sensibilidade e a carência vão impulsionar fortemente suas escolhas afetivas. Lute contra a impulsividade no amor e dedique-se mais ao seu parceiro. Para espantar a rotina no relacionamento, use a criatividade e a confiança. Os encontros com os amigos serão frequentes e afetuosos. Seu número de sorte é: 49. Cor: Bege.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Energize seu astral por meio da espiritualidade. Seja criativa nos encontros amorosos. Procure ter em mente o que deseja no homem que idealiza. Irá contar com o reconhecimento de parentes e amigos, mas tende a esconder sua carência afetiva. Evite se isolar e nem pense em deixar a irritação falar alto. Número para sexta: 94. Cor: Cinza.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Estará a fim de compartilhar momentos inesquecíveis com quem tem os mesmos ideais que você. É possível encontrar esse alguém em uma festa ou viagem. As comprometidas devem aproveitar as energias para repensar a vida amorosa. Terá de lidar com parentes que vão querer impor suas vontades. Seu número de sorte é: 71. Cor: Creme.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Policie-se para os compromissos não impedirem você de desfrutar da vida social. Seu parceiro pode ser protagonista de cenas de ciúme: a melhor saída é o diálogo. Família e amigos deixarão de lado as cobranças e vão lhe oferecer mais atenção. Aprender com os mais velhos nunca é demais. Número de sorte para hoje é: 75. Cor: Laranja.  

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Boas notícias para quem sonha com o altar: as uniões estarão favorecidas em 2007. Evite fazer críticas ao par e deposite confiança em seus sentimentos. Não tenha receio de pedir um tempo se sentir o relacionamento desgastado. Sua presença será disputada entre amigos e família. Mostre-se mais compreensiva. Número desta sexta: 01. Cor: Lilás.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Mesmo percebendo vários pretendentes ao seu redor, não se deixe dominar pela vaidade. Entretanto alguém levará seu coração a sério. Caso se depare com uma paixão mal resolvida, busque refúgio em sua paz interior. A dois, alie mais o desejo à paixão. Seja diplomática com parentes e amigos. Seu número para hoje é: 10. Cor: Pink.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Se está atrás de uma paixão, este pode ser o ano final dessa caminhada. Ao deixar a irritabilidade falando sozinha, encontrará um amor calmo e tranquilo. Quem já encontrou alguém deve controlar a impulsividade. O ritmo do dia-a-dia pode comprometer o convívio familiar e as amizades. Número de hoje: 70. Cor: Marrom.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Por causa das decepções em relação à vida amorosa, não estará muito disposta a buscar uma nova paixão. Solteiras e compromissadas precisarão de um tempo para o coração se recarregar com alegria. Deverá se voltar ao aconchego do lar, que andou meio esquecido por alguns períodos. Número de sorte para sexta-feira é: 51. Cor: Preto.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Não desanime com paqueras passageiras, pois uma grande paixão estará no ar. Use a versatilidade para deixar a relação mais vibrante. Alegrias podem vir de quem menos espera na família. O diálogo diminuirá a distância entre as gerações. O ano será ótimo para novas amizades. Número de hoje é: 15. Cor: Rosa.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Um novo relacionamento pode começar devagar, mas logo ganhará fôlego. Quem cogitava um rompimento se surpreenderá com um novo ânimo na relação, se for menos crítica. Ao se preocupar com o astral da família, haverá um convívio mais harmonioso. Seu número de sorte para sexta-feira é: 57. Cor: Verde.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Alguém interessante irá balançar seu coração, mas contenha o ciúme. As compromissadas também não agirão do sentimento de posse. Acredite na energia do amor para promover uma verdadeira revolução em sua vida. Trabalhe a autoconfiança para satisfazer seu parceiro. Número de sorte: 07. Cor: Vinho.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!