30 de novembro de 2020 Atualizado 17:14

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (18/11)

Por Central de Rádio Brasil

18 nov 2020 às 05:00 • Última atualização 16 nov 2020 às 10:52

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Procure dar continuidade às tarefas rotineiras. A sensação de bem estar virá do reconhecimento dos seus superiores por sua dedicação e empenho ao trabalho. Não se descuide da concorrência. Se agir nos bastidores você conseguirá o que deseja. No amor, tenha cuidado com uma situação mal resolvida. Seu número hoje é 80. Cor: Azul.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Quanto mais determinação e garra demonstrar, melhor será o conceito que os seus chefes terão a seu respeito. Cuide da sua saúde com carinho. Pense duas vezes antes de dar a sua opinião num momento muito tenso. Na área afetiva, uma pessoa especial poderá se aproximar de você. Invista na conquista! Seu número de hoje é: 44. Cor: Vinho.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Um fato inesperado poderá trazer aborrecimentos. Há possibilidade de romper um vínculo profundo. Não perca a chance de afivelar as malas e viajar. Reencontro com pessoas da sua estima recebe boas vibrações. Há grandes chances de um novo recomeço no campo afetivo. 63 é o seu número de sorte para essa quarta-feira. Cor: Verde.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Nos bastidores, você estará mais à vontade para agir ao seu modo. Com astúcia poderá conseguir o que quer. Cuidado com imprevistos no período desta quarta-feira. No campo sentimental há uma tendência a ousar como nunca. Aproveite! Seu número de sorte para hoje é 85. Cor: Rosa.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Você pode se mostrar mais forte, principalmente se soprar forças com pessoas que têm os mesmos objetivos que os seus. Use sua capacidade de convencer as pessoas, mas não tente impor os seus pontos de vista. As brigas tendem a ser passageiras. É um bom dia para viajar. O romance ganha um novo embalo agora. Número p/ hoje 86. Cor: Roxo.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Com a Lua passando pelo seu signo, você estará muito mais compreensiva e com a imaginação em alta. Terá vontade de fazer algo novo e que abra outras perspectivas na sua vida. Amor e amizade estarão em alto astral. Agora é só aproveitar bastante. Seu número de sorte para esta quarta-feira é: 87. Cor: Creme.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Neste dia não tenha receio de passar por um teste de avaliação. Mercúrio traz mais clareza as suas ideias. Enfrentar a concorrência pode ser uma questão de sobrevivência. Bom astral para investir em novos projetos. O romance ficará amarrado. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 14. Cor: Vermelho.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

No amor estará conquistando com maior facilidade, porém, procure não se deixar levar pela timidez. Tenha fé e acredite mais em seus sonhos. Esse é o primeiro passo para realizá-los. Revele suas emoções. Depois você escolhe se vale ou não a pena continuar essas amizades. Seu número hoje 13. Cor: Bege.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Evite criar atrito com pessoa de poder ou autoridade. A corda sempre cede do lado mais fraco. As tarefas, os compromissos e as obrigações podem tomar mais tempo do que gostaria. A perseverança vai ser necessária para superar os imprevistos e dificuldades que podem aparecer. A lealdade será o ponto alto no romance. Número p/ quarta 76. Cor: Cinza.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Sorte com questões financeiras, mas guarde seus planos para si ou conte apenas para seus amigos de confiança, de preferência, de fora do trabalho. Quando o assunto for amor, não corra riscos. Acenda um incenso e purifique sua casa. Não tome, porém, nenhuma decisão precipitada. Seu número de sorte para esta quarta-feira é 18. Cor: Rosa.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Aproveite o que aprendeu para expressar mais talento e criatividade no trabalho. Assim, não vai se sentir frustrada. Cuidado para não idealizar a pessoa amada. Curta a alegria de viver ao lado dele e o romantismo, que está favorecido. Porém, não se esqueça da sua saúde, pois ela exige cuidados. Número de sorte: 64. Cor: Vermelho.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

O seu trabalho poderá estar no foco de muitas observações. Procure manter-se firme no que deseja e pensar mais antes de falar, pois, sem querer, pode magoar as pessoas com as suas palavras. A Lua fará com que os verdadeiros amigos se aproximem cada vez mais. Deixe as portas sempre abertas. Número para esta quarta-feira é 71. Cor: Bege.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!