22 de outubro de 2020 Atualizado 14:33

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (18/09)

Por Central de Rádio Brasil

18 set 2020 às 05:00 • Última atualização 31 ago 2020 às 22:50

ÁRIES (21 março a 19 abril)

O convívio familiar ganhará um novo impulso, assim como as questões mais íntimas. O que quer que faça, será com garra, energia e vontade de viver. Na paixão, há sinal de grandes novidades, paqueras e oportunidades de conquista. Sensibilidade ativada com pessoas de Sagitário ou Peixes. Número de sorte para este dia: 05. Cor: Vermelho.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Com mais iniciativa e vontade de resolver os assuntos pendentes, pode demonstrar um comportamento um tanto autoritário. Contudo, terá coragem para vencer qualquer batalha que surja em seu caminho. No amor, não tenha dúvida de que o seu poder de sedução estará imbatível neste dia. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 13. Cor: Rosa.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Nas reuniões ou em contato com chefes e colegas, não pense duas vezes para expor os seus planos. Terá energia também para cuidar da sua saúde e da sua aparência. No relacionamento amoroso, sinal verde com Câncer, Touro e Virgem. Aproveite ao máximo este clima. 32 é o seu número de sorte para esta sexta. Aproveite. Cor: Laranja.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Lute para que as atitudes orgulhosas ou o excesso de vaidade não coloquem obstáculos em seu progresso pessoal e profissional. No relacionamento amoroso, grande chance de fortalecimento da união. Invista as suas fichas na estabilidade do romance. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 02. Aposte nele. Cor: Verde.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Este é o momento mais oportuno para viajar, expandir os seus horizontes, conhecer novas pessoas e enriquecer-se interior-mente. Os assuntos jurídicos, religiosos e culturais estão em alta. No amor, você contará com uma mão amiga para fazer um grande sucesso nesse dia. 11 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Marrom.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Com determinação, criatividade e um apurado senso de percepção, saberá qual é a hora certa de agir. É também no círculo social, com as amizades mais íntimas, que poderá ter surpresas no plano afetivo. Alguém com quem convive há tempos e deposita confiança pode acabar despertando sentimentos muito profundos. Número para sexta-feira: 94. Cor: Azul.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

O excesso de confiança pode ser prejudicial, por isso, mantenha a sua esperteza de plantão nesta fase. Vênus estará transitando em seu signo, o amor vai estar protegido. Se estiver sem compromisso, será um prato cheio para a conquista. A sua beleza estará naturalmente iluminada; cultive-a e explore o seu charme. Número de hoje: 70. Cor: Vinho.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Contará com muita vitalidade, podendo colocar em prática alguns planos adiados por falta de ânimo. Com relação à vida amorosa, há sinal de possessividade mas não descarte uma surpresa com alguém diferente. Pessoa que atua no mercado financeiro ou tem ligação com dinheiro pode despertar fortes emoções. Seu número hoje é: 39. Cor: Pink.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Expresse as suas ideias sem receio e aproveite para se dedicar a atividades que dependam da sua imaginação. No trabalho, as suas ideias vão fazer sucesso e conquistar adeptos. No relacionamento amoroso, o seu coração pode bater mais forte, mas tenha cautela para não agir com precipitação. 67 é o seu número de sorte para sexta. Cor: Roxo.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Boa fase para defender os seus interesses e fazer com que aceitem as suas ideias. Todavia, não se apresse, pois cada coisa tem seu tempo e seu lugar. Na paixão, o seu coração estará bem mais romântico do que de costume, mas poderá dar sinais de possessividade ou insegurança. Número: 80. Cor: Amarelo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

No aspecto profissional, será um bom momento para lidar com questões imobiliárias, financeiras, fazer negócios com parentes ou mesmo resolver pendências antigas. Mercúrio indica que os ventos vão soprar favoravelmente nos contatos amoroso. 65 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Branco.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Tudo o que se relacione a diversão, criatividade, comunicação, ensino e que dependa de sua agilidade mental fluirá mais harmoniosamente. Você estará com a faca e o queijo nas mãos para curtir uma fase de ouro, recheada de sucesso nas coisas do coração. Número de sorte para esta sexta-feira: 74. Cor: Creme.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!