22 de outubro de 2020 Atualizado 08:33

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (18/08)

Por Central de Rádio Brasil

18 ago 2020 às 05:00 • Última atualização 17 ago 2020 às 21:31

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Não se deixe levar pelas primeiras impressões, pois pode acabar se equivocando. No amor, os astros indicam que é melhor resolver eventuais diferenças. A energia da Lua favorece também que elimine tudo o que seja velho e ultrapassado. Que tal ver o que não usa mais e dar para quem precisa? Seu número para este dia é: 37. Cor: Branco.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Fique alerta: os astros pedem mais dedicação ao trabalho para que tudo saia bem. Conte com o apoio de pessoas mais sábias. Terá um grande poder de persuasão: saiba aproveitá-lo. Mexa o corpo para aliviar as tensões. Se puder, também pratique outro exercício: o amor. Seu número de sorte para esta terça-feira: 59. Cor: Lilás.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

A Lua favorece a realização de investimentos e todo tipo de negócio financeiro. Procure aliar sua emoção e seu raciocínio, buscando, acima de tudo, equilíbrio interior e paz. O planeta Vênus favorecerá a sua vaidade. Aproveite para namorar e conquistar um amor. Seu número para hoje: 22. Cor: Bege.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Sol e Lua em conjunção no seu signo indicam que o momento favorece o amor e também a dedicação ao trabalho, sempre visando melhorias financeiras. Siga adiante com seus planos e nem pense em desanimar. Aproveite os momentos ao lado das pessoas queridas e tente não se levar tão a sério. Seu número de sorte para hoje: 03. Cor: Azul.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Lua e os planetas Mercúrio e Vênus estarão iluminando o seu signo. Estará com um brilho fora do comum e terá grandes chances de conquistar o que deseja. Se tiver certeza do que sente, a união amorosa sairá ganhando. Se estiver à procura de imóveis e emprego deve prestar atenção ante de fechar o negócio. Seu número p/ hoje: 78. Cor: Roxo.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Evite se deixar abater se as coisas não saírem exatamente como você planejou. Siga em frente e se mantenha forte. A Lua, no entanto, pede para que você não divulgue seus planos. Use sua imaginação com mais responsabilidade. Seu ar discreto e comedido fará você parecer mais flexível. Número de sorte para terça: 96. Cor: Amarelo.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

A Lua na sua Casa Astral 10 vai favorecer o contato com as pessoas em geral. Cuidado para não fazer tempestades em copo d’água na sua relação amorosa. Os amigos estarão mais presentes do que nunca. Muitas surpresas agradáveis poderão acontecer e deixar você feliz hoje. Seu número de sorte para este dia é: 39. Cor: Laranja.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Procure analisar as situações e tire proveito delas. As lições da vida são únicas e só você pode tirar vantagem das suas. Mudar um pouco o dia-a-dia lhe fará bem. Procure aproveitar mais as suas amizades sem medo. Terá que abrir mão de algumas coisas para ser feliz no amor. Número de sorte para este dia de hoje: 62. Cor: Marrom.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Procure não confundir as coisas, principalmente no trabalho, e aja de modo a transformar seu plano em realidade. A Lua em sua Casa oito está agraciando o seu setor financeiro. O astral favorece você a organizar melhor as suas coisas. No amor, se estiver só, poderá conhecer alguém especial. Seu número de sorte para esta terça-feira: 51. Cor: Verde.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

O seu profissionalismo e também sua capacidade de se adaptar às diferenças farão com que se destaque. Isso tudo é ótimo para quem lida com público e trabalha com vendas. Atração ou relação secreta poderá lhe dar muito prazer. Para ter sorte no que pretende fazer seu número é: 15. Cor: Vermelho.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Você saberá unir razão e emoção e, mais do que nunca, ajudará as pessoas que precisarem. Acima de qualquer coisa, vai se mostrar uma pessoa capaz, confiante e com muita determinação para agir no trabalho. Se estiver amando, o astral será ótimo para fazer as vontades da pessoa amada. Seu número p/ hoje: 88. Cor: Creme.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Ser responsável não significa manter o comportamento sério demais o tempo todo. Procure ser o mais natural possível ao lidar com superiores. Sol e Lua, em conjunção em sua Casa Astral 5, realçam seu brilho e também seu magnetismo. O amor estará no ar, viva-o intensamente. Seu número de sorte para terça-feira: 40. Cor: Rosa.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!