27 de setembro de 2020 Atualizado 18:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (18/07)

Por João Bidu

18 jul 2020 às 05:00 • Última atualização 13 jul 2020 às 08:55

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Sua família terá sua atenção no dia, aproveite para se divertir. Aproveite essa Lua em Câncer para se entender com quem teve algum desafio. Envolva-se em atividades físicas e cuide do bem-estar. Use sua criatividade para tomar decisões. Nas conquistas pode viver uma experiência inovadora. No namoro, deixe sua ternura fluir. A dois, momento muito especial irá uni-los de vez.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Clima afetuoso no ambiente familiar. Vai conseguir dizer o que pensa sem magoar as pessoas a sua volta. Todo diálogo será importante. Procure relaxar com atividades que distraiam seus pensamentos, ouça mais do que fala. Nas paqueras, irá atrair pessoas a fim de algo mais sério. No romance, dará muita atenção ao seu amor. A dois, deixe o romantismo tomar conta da relação.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Pode se dar bem com assuntos financeiros que envolva seus familiares. Pode agir de forma muito apegada com suas coisas. Procure ouvir mais os seus sentimentos na hora de tomar partido ou decisão. Curta o final de semana com pessoas que tem afinidade. Nas paqueras deixe a fila andar. Procure não dar muita bola com os assuntos de ciúme. A dois, a proximidade e o senso de família serão decisivos na relação.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

A lua no seu signo deixará você muito sensível e com as emoções a flor da pele. Pode se tornar a pessoa dos bons conselhos com os amigos. Faça uma faxina nas emoções e descarte os apegos que não fazem bem. Atividades como a caminhada poderão abrir sua mente para as decisões. Seu contato com a família poderá aumentar. Nos assuntos de amor abra seu coração com a paquera. No casamento, consideração será a base.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Pode se sentir mais carente e com melancolia por conta da Lua em Câncer. Aceite suas intuições e confie no que percebe a sua volta. Guardar segredos pode não ser a melhor escolha. Chance de se dar bem em atividades que considerem sua autoestima. Se você tiver uma atitude positiva há chance de descobrir alguém interessante nas amizades. Você e seu amor podem fazer passeios divertidos.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Perceberá a aproximação dos amigos e pode se divertir com eles. Irá preferir programas para curtir em casa com a família. Terá palavras de apoio com as pessoas que estão precisando. Chance de reativar um projeto que estava engavetado. Terá vontade de conhecer novas pessoas. Nos assuntos de romance, capriche na hora de falar dos seus sentimentos. A dois, ouça seu amor com todo o seu coração.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Pode refletir a respeito de suas metas. Instabilidade no seu humor, foque em coisas boas. Curta o clima da sua casa. Pode encerrar ciclos que já não fazem mais sentido. Ótima oportunidade para as atividades físicas. Nas conquistas, se sentirá a vontade de pessoas que pensam como você. No namoro, a aproximação será grande. A dois, procure deixar o seu emocional fluir.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Estará se comunicando muito bem, sabendo passar sua mensagem. Viagens irão recarregar suas baterias. Pode fazer contatos com pessoas que não vê faz tempo. Controle a ansiedade. Relaxar fazendo usando suas habilidades manuais será proveitoso. Nas paqueras você vai viver muito romantismo. Pode se encontrar com um amor de outra cidade e curtir muito. Vai quer novas experiências na cama.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Abrase para novas oportunidades que irão surgir. Investir em autoconhecimento com cursos e terapias pode ajudar na sua segurança emocional. Pode resolver pendencias. Pegará as intenções das pessoas no ar, antes delas falarem. Um reencontro inesperado pode mexer com o seu coração. Chance de se dar bem com gente de outra cidade. Você e o par poderão fortalecer a relação na base do diálogo.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

A Lua em Câncer fortalece seu senso de parcerias. Terá maior disposição para encontros com pessoas que gosta. Sensibilidade nas relações, vai ouvir mais o que os outros desejam. Vai precisar se abrir para as mudanças e ficar longe de atitudes limitadas. Parceria com mulheres da família pode dar certo. Você pode ter tendência a ter muita expectativa com a família. No amor vai querer muita atenção.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Procure observar mais sua saúde, fazer dieta e melhorar a qualidade de vida com atividades físicas vai cair bem. Irá se sentir instável com suas escolhas profissionais. Seu lado espiritual pede atenção. Para as conquistas será bom dar oportunidade a quem estiver chegando. No namoro, a carência pode deixar vocês mais próximos. Saberá como esquentar os momentos a dois.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Capriche nos programas de diversão. Seu humor ficará melhor se você deixar o dia fluir. Procure fazer atividades em casa. Terá muita sensibilidade e criatividade para resolver qualquer situação, use o jogo de cintura. Vai atrair atenção nas conquistas deixando seu charme fluir. Nas paqueras a relação precisa ser mais independente. Momento de escutar os desejos emocionais do seu par.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!