01 de dezembro de 2020 Atualizado 20:19

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (17/11)

Por Central de Rádio Brasil

17 nov 2020 às 05:00 • Última atualização 16 nov 2020 às 10:51

ÁRIES (21 março a 19 abril)

A Lua deixa as pessoas mais sensíveis e protetoras, razão pela qual não terá dificuldade para se relacionar. O dia hoje será estimulante pra quem quer viajar ou receber as pessoas queridas em casa. A interferência da família pode prejudicar o romance. Cuidado! Seu número de sorte para o dia de hoje é: 08. Cor: Amarelo.

TOURO (20 abril a 20 maio)

O dia será de ótimas energias, mas não deixe a ansiedade tomar conta da sua vida sentimental. Para driblar um problema em casa, demonstre mais jogo de cintura. Saiba explorar todo o seu poder de sedução no relacionamento amoroso e será feliz. Seu número de sorte para este dia é: 63. Acredite. Cor: Branco.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Terá dificuldade para lidar com situações em que seja preciso esconder o jogo. Cuidado para não se envolver em assuntos que não domina e que podem colocá-lo numa posição desconfortável. Tente não se desgastar com imprevistos. Uma surpresa desagradável pode abalar a relação. Hoje seu número para essa terça é 26. Cor: Preto.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

A família vai estar no centro das atenções. Quem deseja iniciar uma reforma ou construção não deve pensar duas vezes, os astros estão a favor. O astral beneficia os encontros íntimos no período da noite. Há uma forte tendência a romper com uma relação desgastada. Seu número de sorte para esta terça-feira é 24. Cor: Vermelho.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Negócios que envolvem imóveis estarão em alta. Mas se certos assuntos não caminham bem, evite se estressar à toa e dê tempo ao tempo. Exercite a sua generosidade fazendo um bom trabalho voluntário. A vida familiar estará protegida. Na área afetiva, você poderá se sentir atraída por um tipo de pessoa bem diferente. Número p/ hoje: 78. Cor: Cinza.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Suas expectativas podem estar altas demais e isso pode gerar insatisfação. Mudanças podem obrigá-lo a alterar o que havia planejado. Acordos podem ser rompidos repentinamente. O clima de instabilidade profissional pode afetar a vida amorosa. Tente controlar o seu mau humor. Seu número de sorte para esta terça-feira é: 13. Cor: Azul.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Habilidade para se comunicar e convencer os outros é o que não falta. O convívio com pessoas autoritárias poderá lhe aborrecer, seja no ambiente familiar ou de trabalho. Há boas chances de se sobressair na área educacional. Na vida a dois, ambos necessitam de controlar o ciúme. Seu número de sorte esta terça-feira é 93. Cor: Marrom.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Não gaste o seu tempo em algo que não dará retorno. Evite ficar se distraindo ou poderá ter um pequeno acidente. Com os colegas de trabalho, o astral será de grande entrosamento. Tudo indica que a sua vida financeira poderá melhorar. Sinal de fortes emoções no romance. Aproveite! 67 é o seu número de sorte para esta terça-feira. Cor: Creme.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

É hora de conquistar seu espaço no mercado de trabalho. Sua capacidade será valorizada, podendo receber um aumento ou uma promoção. Descarregue as energias acumuladas praticando um esporte, você estará esbanjando saúde. O ciúme pode desgastar a relação a dois. 16 é seu número de sorte para este dia. Cor: Violeta.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

O sol traz boas vibrações para o setor profissional. Não se surpreenda se estiver mais combativo, já que a sua capacidade de comunicação está em alta. A área acadêmica oferece um grande leque de oportunidade. Na área do amor, seriedade com o par. Seu número é 12. Cor: Roxo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Para se sentir em paz com você mesma, cultive a fé e invista no seu crescimento espiritual. Não tente controlar tudo ao se redor. O seu charme e carisma farão a pessoa que gosta sentir mais vontade de estar ao seu lado. Na família, as coisas estarão tranqüilas. Seu número de sorte para hoje é: 99. Cor: Vermelho.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

É hora de aprender novas técnicas, viajar, se reciclar e adquirir conhecimentos. Siga as suas impressões e terá mais segurança. Tenha muita cautela com documentos. Na paixão, libere todos os seus desejos íntimos. Terá alguns problemas familiares, mas saberá resolvê-los. Seu número de sorte para terça é: 20. Cor: Azul.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!